Olá noivinhas,
Resolvi escrever aqui porque meu coração está aflito, tão partid0 que gostaria de compartilhar minha dor com vocês e pedir algumas palavras de conforto ou de alguém que já passou por isso..
Faltando apenas 2 semanas para meu casamento, o pai do meu noivo faleceu. Ele estava bem, tranquilo, feliz, forte e do nada, teve um ataque fulminante.
Eu queria cancelar tudo mas meu noivo quer continuar porque acha que é isso que o pai dele gostaria, mas estou tão triste mas tão triste que não estou motivada a fazer mais nada. Faltam 4 dias e não estou sentindo nada, nenhuma emoção, só tristeza.
Minha sogra só chora, nem queria ir mais, só vai porque a irmã do meu noivo disse que ela estava sendo egoísta porque elas deveriam estar lá por nós e celebrar nosso amor. Que não ia ser a mesma coisa mas que elas tem que ir.
Estou com medo do que era para ser uma festa, acabar sendo algo triste, um velório com a lembrança dele, com muito choro e nenhuma alegria. E também fico pensando se é justo eu ficar ao menos um pouco feliz e isso ser um absurdo, afinal, meu sogro faleceu... Estou com medo de me sentir culpada.
Enfim, o sonho acabou...
Não sei ao certo o que pretendo com este post, as vezes só queria ler algo que me deixasse mais forte...
Abraços pra todas!