Ver mensagem citada
Nossa que lindo ❤️ Pelo que eu vejo , esse é um modelo Evasê, que realmente super combina com um ALL Star 🤩🤩🤩 Vai ficar incrível 😍🤩
Eu vou ter um casamento bem clássico que é um sonho, então optei pelo modelo princesa, começo minha caça ao vestido dos sonhos em abril. breve posta aqui.
O meu será um pouco diferente, algo mais leve com uma saia de tule e com uma transparência no corpo. Vou mandar fazer sob medida para mim, pois não achei nada que combinasse comigo, como vou casar de All Star não é qualquer estilo que fica bom né kkkkkk
Ver mensagem citada
Esse é o vestido de noiva Modelo Reto com calda , lindo também ❤️❤️ ele tem o objetivo de desenhar seu corpo de cima à baixo (um pouco diferente de sereia, que delimita e desenha o corpo de cima à coxa ou joelho).
Ver mensagem citada
Aaahh que lindos 🥰🥰🥰, tenho certeza que no final tudo vai ficar lindo ❤️❤️❤️ felicidades pra vocês ❤️❤️❤️❤️ Quando vocês já estiverem com fotos do terno posta aqui pra eu poder ver também ❤️❤️❤️
Aqui somos 2 noivos e casaremos na praia.. nosso traje será um “social praiano”, estamos criando ago confirmável e descontraído, mas que seja chique para fotos rsrs