Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Super Noiva Dezembro 2016 Pará

Falsificando convites individuais.

Samara, dia 4 de Novembro de 2014 às 01:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 328

Olá pessoal, tudo bem? Gente, até onde vai a audácia de certas pessoas? Bom, a prima do meu noivo completou 15 anos e fizeram a festa dela, foi lindo, tudo muito bom. Só que eu reparei que havia muita gente em pé e achei aquilo estranho, enfim... Quando foi hoje eu estava conversando com a mãe dela...
Olá pessoal, tudo bem?
Gente, até onde vai a audácia de certas pessoas? Bom, a prima do meu noivo completou 15 anos e fizeram a festa dela, foi lindo, tudo muito bom. Só que eu reparei que havia muita gente em pé e achei aquilo estranho, enfim...
Quando foi hoje eu estava conversando com a mãe dela sobre a festa e ela me disse que convidou 240 pessoas e na hora tinha nada mais nada menos do que 460, ou seja, houve gente que falsificou os convites individuais. Ela disse que era uma falsificação grosseira. Fiquei pensando como que a pessoa se presta a esse papel pra entrar na festa alheia.
Como vocês estão fazendo os convites individuais? As casadinhas fizeram como? Estou bastante preocupada com isso.
Bjs.

328 Respostas

• Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Thayssa. A lista é uma boa ideia. Obrigada pela dica. Bjs.
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sa, que horror! Opo ã t noção mesmo! Eu fiz pulseirinhas personalizadas que são mais dificeis de copiar, e além disso deixei a lista na entrada, se o nome não estivesse lá não era pra entrar

Minhas pulseiras de identificação chegaram!!

• Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é... quando eu ainda estava na escola em 2004 isso já era moda!!! O pessoal disputava, quem conseguia entrar em mais eventos era o mais descolado... pouco importava quem era o dono da festa.
    Existem artificios tipo: pulseiras, credenciais assinadas e até convites com selo prata e código de barras, tipo de shows... eu ainda não sei o que vou fazer, mas acho que isse problema é mais comum em festas de 15 anos.
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor acho que uma das formas é lista de convidado e deixar segurança na porta controlando isso!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.... que complexo isso...rsrs...

Como pode né??,... é muiiita falta de educação!

Eu terei convites individuais noivinha... mas eu mesma personalizei os meus...seria muiiiito mais dificil falsificar...

Terei tbm as pulseiras de identificação e acesso....

E mais... meu casorio será em um local mais afastado... normalmente irá só quem for convidado.... mas nunca se sabe....

De qualquer forma contratamos seguranças... penetra nao entra....rs!

*-*

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso não acontecerá no meu, é num sítio, só quem for convidado vai saber chegar, pois vou explicar o caminho a eles.

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha essa foi D+ hein.
    Também fico preocupada com isso.
    Resolvemos fazer pulseirinhas personalizadas para o convite individual.
    Não fica caro para 100 pulserinhas paguei R$ 14,00. Veja oq vc acha:

Falsificando convites individuais. - 1

Falsificando convites individuais. - 2
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que horror, noivinha!
    No meu casamento, apesar dos convites individuais, só entra quem tiver com o nome na lista.
    E se não tiver na lista, mas tiver o convite, vão chamar alguém da família, que no caso será minha mãe, para ver se eh convidado mesmo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas