Faltando apenas um dia para o casório e a produção de doces ainda não terminou. Minha mãe é gastrônoma, apaixonada por fazer doces e extremamente exagerada, fizemos 3000 doces e encomendamos apenas 400. O resultado: Uma sala lotada de caixas de doces! Cansada, porém feliz com o resultado.
Sarah, em casa também é super comum essa loucura hahah minha mãe fez os doces do casamento da minha irmã também, aniversário de 15 anos da minha prima, aniversarios da minha sobrinha hahaha sempre uma loucura e sempre dá super certo. Cansa, mas é bem gostoso!
Sei exatamente como é isso 😂😂 Eu e minha prima trabalhamos fazendo doces (para aniversários, casamentos, chás, datas comemorativas, etc) e nossa casa está sempre cheia de caixas. No casamento dela e da minha tia, não tínhamos lugar para sentar de tanta caixa e doces pela casa. Mas vai dar tudo certo! Felicidades 💙
Larissa, minha mãe é gastrônoma, então ela sabe direitinho como se planejar com a produção de doces, mas vou tentar explicar mais ou menos.
Me casei em setembro, mas em julho tirei férias e fizemos os docinhos que podíamos congelar: camafeu (sem fondant); bombom de nozes; bombom de pistache; rafaello; cupcake; alguns deixamos para finalizar na semana, alguns já ficaram prontos.
Na semana anterior fizemos os bem casados e durante a semana, na quarta-feira, fizemos as massas dos brigadeiros, deixamos descansar e na quinta começamos a colocar nos copinhos e só no sabado colocamos os confeitos, senão eles podiam muchar. O importante é não colocar na geladeira também, porque como eles ficarão na mesa no dia do casamento, se você tira da geladeira eles começam a suar.
Noiva Constante
outubro 2020
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Liviaaaaa, me ajude! pretendemos fazer os doces do casamento mas temos medo de nãp dar conta. como você se planejou para fazer tudo?