Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Falta 1 dia e algumas horas. Como estamos?

Laura, dia 15 de Setembro de 2017 às 00:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Boa Madrugada minhas noivinhas e casadinhas lindas!Falta bem pouco para o nosso casamento e estou no interior, onde vou me casar, trabalhando arduamente em função do grande dia.Não estou ansiosa, acho que minha ansiedade era gerada por questões financeiras e graças a Deus está tudo pago agora.Fizemos 3000 doces (minha irmã e eu) e o casamento é pra 300 pessoas, ou seja: tem doce pra caramba!O que fiz? Resolvi montar caixinhas com 9 doces decoradas e com uma TAG pra cada família levar pra casa. As lembrancinhas serão pães de mel e também embrulhamos todos delicadamente. Pretendo postar fotos dessas delícias, mas tem sido difícil conciliar meus últimos preparativos com minhas visitas ao aplicativo.Farei isso assim que puder!Tive problemas com a lista de convidados (tem gente que simplesmente não se importa) acho uma grande falta de consideração, mas decidi não me estressar com isso é colocarei 20 lugares a mais na cerimônia. O que me rendeu uma despesa Extra de $200.Tive um probleminha com o transporte das cervejas que seriam levadas de favor pelo caminhão da decoração, de última hora não coube tudo, 50 caixas e 4 geladeiras, ou seja gastei mais $300.A roupa do meu avô também não havia sido providenciada e NINGUÉM se deu ao trabalho de resolver isso ou se quer me comunicar. Mesmo sabendo que eu moro há 600 km de distância é estou na maior correria. Mas já estamos resolvendo também.Já estou com o vestido é meu teste de cabelo e make foi um sonho!Fiz alguns diys, é preciso fazer vários debates pra contar detalhes de tudo pra vocês, meu maior problema é a falta de tempo.Fora isso está tudo ok, estou cansada e necessito de boas horas de sono!
Obrigada a todas pelo carinho e todo auxílio no decorrer desta caminhada.
Beijos no coração!

17 Respostas

Última atividade por San, dia 15 de Setembro de 2017 às 13:28
  • San
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    San ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai q agoniaaa! Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ariana! Felicidades mil pra você também.
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Estou muito feliz mesmo apesar do cansaço e dos imprevistos. É lindo ver tudo se realizando. Fique com Deus. Beijos
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comecei a organizar tudo com 10 meses de antecedência e passou voando! Você vai ver. Muito obrigada pelo carinho. Que Deus continue te abençoando. Beijos.
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa voando, quandose menos espera você percebe que será amanhã hahaha... Os imprevistos são inevitáveis, mas não posso me queixar pois Deus tem me ajudado em tudo! Muito obrigada e com certeza seu dia também será muito abençoado. Beijos
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dará tudo certo Noivinha,confie em Deus.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ansiedade Laura, é emoção demais!!!!

    Curta muito seu dia, dará tudo certo, Deus esta cuidando de tudo.

    • Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai dar tudo certo!! E por favor arruma um tempinho e compartilha tudo com a gente Smiley heart
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehehe tenho certeza que será lindo e gratificante, você vai ver quando Passar a sensação maravilhosa de dever cumprido e de alívio, que sua festa seja linda e depois vem contando tudo aos poucos.😘😘😘
    • Responder
  • Starela Dias
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Starela Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades, amore! 😘😘❤
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades Laura, todo seu esforço será válido, tu vai ver! 😉
    Que teu dia C deja repleto de paz, alegria (SEM ESTRESS, SIMBORA! hahaha) e muito amor no ar!!! Felicidades!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus esta cuidando de tudo não se preucupe seu dia será maravilhoso felicidades
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2018 Pernambuco
    Elayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tudo certo Noivinha,que Deus abençoe a união de vocês,e que seja um dia muito mágico e emocionante.Estou no aguardo das fotos lindas que viram.hehehe
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe muito o seu dia!!!!
    • Responder
  • Laisla
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Laisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha uma ótima noite noivinha, está chegando o grande e tão sonhado dia, o seu dia, sua conquista e é maravilhoso que tudo esteja indo bem, tirando o cansaço, claro imagino o quanto deve estar cansada mas vale a pena. Desde já te desejo tudo do jeitinho que sonhou! Parabéns pelo grande dia que jaja está a se completar. Felicidades 😍👏🏼👏🏼
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah! Fico ansiosa por voce! Mulher, quanto trabalho... faltando 9 meses pro meu, tambem nao passa um so dia sem que eu faça algo para o casamento. Nao deixe de vir nos mostrar fotos e contar como foi quando estiver mais tranquila. Tenha um dia maravilhoso, como sempre sonhou, e sejam felizes para sempre! ♡
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que ansiedade noivinha, não vejo a hora de passar rápido o meu tempo. Que você curta bastante esse dia tão planejado e desejado❤️ Parabéns pois você é muito dedicada é poderosíssima por cada detalhe que fez de seu casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas