Boa Madrugada minhas noivinhas e casadinhas lindas!Falta bem pouco para o nosso casamento e estou no interior, onde vou me casar, trabalhando arduamente em função do grande dia.Não estou ansiosa, acho que minha ansiedade era gerada por questões financeiras e graças a Deus está tudo pago agora.Fizemos 3000 doces (minha irmã e eu) e o casamento é pra 300 pessoas, ou seja: tem doce pra caramba!O que fiz? Resolvi montar caixinhas com 9 doces decoradas e com uma TAG pra cada família levar pra casa. As lembrancinhas serão pães de mel e também embrulhamos todos delicadamente. Pretendo postar fotos dessas delícias, mas tem sido difícil conciliar meus últimos preparativos com minhas visitas ao aplicativo.Farei isso assim que puder!Tive problemas com a lista de convidados (tem gente que simplesmente não se importa) acho uma grande falta de consideração, mas decidi não me estressar com isso é colocarei 20 lugares a mais na cerimônia. O que me rendeu uma despesa Extra de $200.Tive um probleminha com o transporte das cervejas que seriam levadas de favor pelo caminhão da decoração, de última hora não coube tudo, 50 caixas e 4 geladeiras, ou seja gastei mais $300.A roupa do meu avô também não havia sido providenciada e NINGUÉM se deu ao trabalho de resolver isso ou se quer me comunicar. Mesmo sabendo que eu moro há 600 km de distância é estou na maior correria. Mas já estamos resolvendo também.Já estou com o vestido é meu teste de cabelo e make foi um sonho!Fiz alguns diys, é preciso fazer vários debates pra contar detalhes de tudo pra vocês, meu maior problema é a falta de tempo.Fora isso está tudo ok, estou cansada e necessito de boas horas de sono!
Obrigada a todas pelo carinho e todo auxílio no decorrer desta caminhada.
Beijos no coração!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A música para o casamento
Música para casamento: Confira as clássicas e atuais que não...
Na dúvida de quantas e quais músicas escolher para a cerimônia e festa do seu...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Conselhos para a vida em casal
45 Frases de bom dia especial para dedicar ao amor da sua...
Inspire-se na nossa lista de mensagens de bom dia para salvar hoje e vivenciar...