Oieeee,
Depois de muitas correrias e uns dias sumida... consegui postar alguma coisa.. hoje.. gente o que é isso???? ser noiva não é facil... não!!!! não!!!! mas mesmo com estas dificuldades todas amamos.. né noivinhas????
Faltam 01 dia para o meu casamento e eu me sinto… perdida! pensando nas coisas que faltam.. ai jesus!!!! kkkk será que vou conseguir???
Foi mega corrido esses dias uma tensão louca, comprar algumas coisas, ver alguns detalhes.. gente só Jesus!!!!
mas tudo esta sendo encaminhado conforme as promessas de Deus!!!
Últimos dias de solteira??? Como assimmmmm eu NEVER nunquinha tinha pensado nisso antes! E agora… me deu uma vontade louca de correr e abraçar todas as amigas, de dormir no colo da mãe o dia todo, de jogar conversa fora com minhas irmãs a noite toda, uma vonta de chora.. litros!!!! nem vontade de fazer as malas... ave!!!
E ao mesmo tempo a sensação m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a de que vivi minha vida até hoje intensamente. Fui a solteira mais feliz que conheci. Eu era solteira convicta, gostava, curtia, e não me arrependo nem um minuto se quer de todos os momentos incríveis que passei solteira. agora estamos passando para nova fase juntos que frio na barriga... Medo!!! muito medo!!!! Mas com fé no em Deus tudo vai dar certo!!!!
É minha gente, vamo que vamo. amanhã quero tentar descansar a beleza para brilhar no grande dia!!!
Beijos e se poder aparaço, se não!!!! voltarei casadinha.. heheh