Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo

Falta 19 dias!!!!

Jessica, dia 25 de Dezembro de 2022 às 21:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
O meu tao grande sonhado dia esta chegando 🥺🥺🥺 marquei a data em agosto do ano passado e de la pra cá ja aconteceu de tudo metade da minha familia ta brigada, eu e meu marido a alguns meses brigamos e cogitamos nos separar, a sogra que quer se aparecer mais que a noiva, o convidado que ja ta reclamando do dia e meu psicológico esta totalmente cansado, fizemos duas listas de presentes na preçolandia e nivalmix nao ganhamos nada ainda fora o dinheirao que ainda falta e eu nao sei da onde tirar mais esta tudo simples mas tudo que vc faz é muito caro ,ah tbm teve a noiva que vai casar no mesmo dia que eu na igreja e quis mudar toda a decoração nao aceitou nada que eu quis e no final vai sair do jeito que ela quer🤡 serio gente meu sonho ta se tornando um pesadelo nao vejo a hora disso tudo acabar. Enfim fiz uma rifa pra terminar de pagar o casamento meu marido disse que nao vai dar tempo de vender tudo em 19 dias eu acredito que vai 🙏 confesso que estou com vergonha de ter feito essa rifa mas eu ja nao tenho mais pra onde correr 😪 oque voces acham dessas rifas ?
Falta 19 dias!!!! 1


6 Respostas

Última atividade por Vanessa Kathenin, dia 1 de Janeiro de 2023 às 21:32
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo noivinha

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo, noivinha! Fé em Deus!

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, o que mais precisa agora é do apoio do seu noivo. Porque, fácil ver o que tem feito e dizer que não vai dar, e ainda agüentar desaforo de sogra.
    Chame-o para conversar, já avise-o para colocar a mãe dele no lugar que lhe cabe e fechar a boca (e também seja desaforada com ela, se te encher demais - mãe de marido não é nossa mãe, pode ser mal educada se precisar, sem receio, assim ela já sabe que você não é nenhuma trouxa); e pode colocar a rifa na mão dele para sair vendendo também. Os dois fazendo é quase certeza que vende tudo e fim;
    Dos seus parentes brigados, cada um que se entenda, não cabe a você tentar resolver problema que não é seu;Da noiva que dividirá a decoração da igreja, se não é do seu gosto, não pague. Não tem orçamento com folga para ainda arcar com casamento dos outros. A decoração terá que ser feita e não pode ser retirada ano meio do casamento seguinte, então ela que arque com tudo e ganha folga nas despesas - não tenha medo de se impor não! Eu dividi decoração, mas a igreja já tinha a condição de que eram todas flores brancas e eu e a outra noiva nos enteendemos, cada uma cedeu ao gosto da outra e não causamos transtornos entre nós. "Olha bem, eu não gostei disso, pode ser assim? Não, não pode ser do meu jeito? Então passar bem porque eu não pagarei por tudo do seu jeito. Boa sorte aí com os boletos". De novo: não faça papel de boba!Dos presentes, é coisa de brasileiro: deixam tudo para última hora. Umas duas semanas antes do casamento, geralmente o povo se mexe.Levante a cabeça, se dê valor, vá tratar os assuntos que precisa com firmeza e tudo dará certo daqui para frente! Tenha fé e, principalmente, força para lidar com as pessoas da forma que precisa ser feito.Torcendo por você, muitíssima boa sorte! Dará tudo certo com as suas atitudes!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho válido a ideia da rifa, vai dar tudo certoSmiley heart

    • Responder
  • May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo! Seu dia vai ser lindo!

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana a rifa, acredito que vai ajudar bastante. Não desanime, vai dar tudo certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas