Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Master outubro 2015 Sergipe

Falta 2 meses, como assim!?

Viviane, dia 10 de Agosto de 2015 às 16:27

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 63

Meninas do meu coração, alguém mais ai na contagem regressiva Gente ja sou ansiosa, mais quando chega dia 10 ai ja sabe neh fico pior, e hoje falta exatamente 2 meses para o casamento, gente ta chegandoooooo. Mais deixa eu confessar uma coisa, estou ficando calma, serio nunca pensei que isso...

Meninas do meu coração, alguém mais ai na contagem regressiva Smiley xd

Gente ja sou ansiosa, mais quando chega dia 10 ai ja sabe neh fico pior, e hoje falta exatamente 2 meses para o casamento, gente ta chegandoooooo.

Mais deixa eu confessar uma coisa, estou ficando calma, serio nunca pensei que isso fosse acontecer mais estou amando porque se eu continuase assim tenho certeza que ia pirar rsrsrsrs

Nos ultimos dois meses tenho:

14/08 penultima reuniao com a cerimonialista

23/08 cha da vivi

30/08 pré wedding

ainda tenho que comprar meu sapato , gente eu nao acho ele :/ e lingerie e ainda fechar os ultimos detalhes com o decorador e claro fazer os ultimos pagamento.

falta 2 meses

falta 2 meses

beijo gente linda Smiley kiss

63 Respostas

  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cintia linda, ta chegando simmmm Smiley heart
    Que deus te ouça Smiley xd
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Wooo-hoooo! Está chegando! :Smiley heart
    Vai dar tudo certo e será um dia lindo, Vivi!!

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi, um pouco ansiosa sim, mas tenho me controlado bem, rsrs...

    Eu tbm tenho esse mesmo medo acredita? A gente escolhe, escolhe e depois ainda fica com medo de ficar feio, vai entender né?! rsrs


    Vai ser lindo sim flor! Smiley heart

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu já estar pertinho também cris Smiley laugh muito ansiosa?
    Estou com medo de tudo sair feio, sei la e muito paranoia de noiva.
    Outubro e o nosso mês e que ele seja lindo Smiley heart
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta super perto, aiii jesus tenho que aguentar Hahahaha
    Passa voando, nunca vi desse jeito.
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabia, que eu tô cada dia mais calma??

    Não sei porque...

    Deus proverá tudo a seu tempo!!!

    Bjos

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá chegaaaando Vi!

    Pro meu falta pouco mais de 2 meses, mas tá aí já tbm...

    Que delícia pensar que o grande dia ta chegando, mas tbm que medinho, rsrs...

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viviiiiiiiiiiiiii, ta super perto, mulé! Smiley surprise

    Nem tinha percebido que passou tao rapido!

    Ficando cada dia mais ansiosa por você hahahaha

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que outubro chegue logo, calma flor já deu tudo certo Smiley xd
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxe mulher, já deu tudo certo , relaxa Smiley laugh
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk eu postei isso ontem!!!
    Eu também estou calma, e tem tanta coisa pra fazer ainda...
    Hoje foi nossa entrevista com o padre, fiquei um pouco nervosa...
    Fé, tudo dará certo!!!
    E que venha Outubro!!!
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii não quero q chegue o casamento não, tenho medo que algo dê errado kkkkkkk
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita so finalizando os detalhes, estou louca pra ver o seu casamento.
    Aiii mostro sim, vou postar tudo Smiley winking
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menos de 1 mês muie.
    Quarta terei ensaio na igreja
    To finalizando a impressão do kit toallet e pintando o carrinho q meu sobrinho vai puxar.
    E tenho 2 garrafas pra pintar q eu havia esquecido. Ainda bem q Vi a tempo kkkkkk.
    To ansiosa pra ver as fotos do seu chá e pré wedding
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii talitha, o seu falta so 1 mes #aguentacoração

    e ai tudo certinho?

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda pelas dicas, espero lembrar de tudo HAHAHAHA

    amém!!

    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Jesus. E o meu hein?????? Kkkkk
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Pernambuco
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viviane, Que maravilha! Só de ler já fiquei ansiosa! risos.

    Bem, a dica é continuar com a calma que está e tentar manter o controle em tudo. Lembre-se de manter a calma se se algo não sair como imaginado, porque o mais importante é a união e a nova família que estará se formando!

    Boa sorte!

    #EstamosNoPensamentoPositivoComVocê

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demais ( mais uma dica quando for responder clica em mencionar Smiley winking

    • Responder
  • Ananda Karla
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Ananda Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como o tempo voa!!!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada flor,é uma sensação maravilhosa e sei que no final tudo dar certo Smiley smile

    • Responder
  • Ananda Karla
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Ananda Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece até que sou eu quem vai casar, estou anciosa por vocês! Rs... Uma mistura de sentimentos, não sabe se ri ou se chora Rs.... Sensação boa! Fiquem tranquilas no dia estará tudo sob controle! Boa sorte!!!Smiley smile Smiley smile Smiley smile

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero , felicidades noivinha !

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHA e eu com 1 ano de casada.

    vai passar voando noivinha *-*

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim flor *-*

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta chegando amiga, ebaaaaaa Smiley laugh

    flor nao sei com vc, mais depois que fechei todos os contratos fiquei mais relaxada. como nao tenho muito diy é focar no que precisar e curtir os ultimos meses de solteira HAHAHA

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! o meu falta 14 meses

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada cris, que bom mesmo estou amando essa calmaria.

    • Responder
  • Tata
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo noivinha

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi amiga!!! Uhuuull!! Esta chegando!!!

    Vai nos contando sobre sua calmaria e me ensina amiga!!rs Um beijo!!!

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivi, que bom ver que já está pertinho e vc está calma e tudo está andando certinho graças à Deus!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas