Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Junho 2022 São Paulo

Falta apenas 1 semana e meu vestido não tá pronto.

Gabriela, dia 19 de Junho de 2022 às 09:44 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Oie novinhas de plantão!!! ❤️
Falta apenas uma semana pro meu casamento e o friozinho na barriga está começando bater.
tenor.gif
Como estão os corações de vocês? Ansiosas?Vou contar pra vocês que nesses últimos dias parei para pensar em toda organização, nas coisas de deram errado, nas que deram certo e muitos perrengues que passei para esse dia chegar. E bateu aquela nostalgia. Parece que ia demorar tanto pra chegar.. Mas tenho uma PAUTA ainda pra resolver: MEU VESTIDO AINDA NÃO ESTÁ BOM. Em todas as provas que fiz, ele não fechou nas minhas costas, foram mil promessas feitas mas não tenho a menor noção do que vai acontecer.
Vocês ficaram em pânico? Eu simplesmente entreguei na mão de Deus. 🥲Ansiosa agora pros próximos 7 dias que vou viver, volto aqui pra compartilhar mais coisas com vocês essa semana! 💖Falta apenas 1 semana e meu vestido não tá pronto. 1
Uma fotinha do nosso pré wedding

6 Respostas

Última atividade por Thais Costa, dia 20 de Junho de 2022 às 10:04
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, eu estaria desesperada rs mas eu me desespero muito facil então nao sou referencia hahahaha Confia em Deus amiga que tudo dará certo e seu dia será perfeito, incrível e abençoado. Esperamos seu relato positivo cheio de coisas boas depois do dia C. Smiley heart

• Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai da tudo certo, nesses 7 dias q faltam as coisas vão acontecendo, mater a calma é a melhor solução!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tá certa. Entregue nas mãos de Deus. Certamente a última prova vai ser perfeita.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela,
    O meu ficou oficialmente pronto uns 3 dias antes do casamento!
    Eu moro em outro país então fui passando as medidas pelo wpp. Quando cheguei uma semana antes do casamento, estava quase finalizado mas também a parte das costas não fechava direito.Mas nessa uma semana antes a costureira conseguiu finalizar e ficou ótimo. Respira que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi! Como vc está?
    Por aqui faltam 111 dias, estou ansiosa para que chegue logo mas ao mesmo tempo tranquila com a organização...
    Espero que você volte para nos contar que deu tudo certo com o vestido e que você aproveite muito seu grande dia! 💙
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus! Você fez a coisa certa entregando nas mãos dele! Do céu vira o seu socorro, seja no ajuste milagroso ou na solução que jamais imaginou! Já deu certo!
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas