Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ali
Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul

Falta de consideração

Ali, dia 27 de Dezembro de 2019 às 10:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Eu me noivo fomos convidados para ser padrinhos de um casamento, ficamos muito emocionados com o convite pois ele é um amigo de infância que consideramos muito! Porém vamos nos casar em janeiro e convidávamos eles pro nosso casamento e eles casam em abril Advinha eles não virão no nosso casamento,...
Eu me noivo fomos convidados para ser padrinhos de um casamento, ficamos muito emocionados com o convite pois ele é um amigo de infância que consideramos muito!
Porém vamos nos casar em janeiro e convidávamos eles pro nosso casamento e eles casam em abril
Advinha eles não virão no nosso casamento, Detalhe entregamos o convite ainda em setembro, achei uma tremenda falta de consideração por nós afinal vamos ser padrinhos de casamento deles Oque me fez perder toda aquela vontade e emoção de ir no deles, estávamos super animados com o convite estou até a fim de desistir de ser madrinha !Alguém já passou por isso ?

51 Respostas

• Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley kiss

• Responder
  • Ali
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nisso
    O problema é que não sei fingir se nós formos e acredito que vamos, vai ser por obrigação
    Aquela ansiedade e emoção que senti quando deram o convite pra nós Simplesmente foi embora no momento em que não tiveram se quer a consideração de vir no nosso .Entregamos o convite em setembro o casamento será em janeiro e a desculpa foi que vai trabalhar Essa não cola !
    • Responder
  • Ali
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi uma desculpa um pouco sem lógica se fosse um motivo sério eu entenderia disse que vai ter que trabalhar no dia não ia conseguir folga sabe quando percebe que é desculpa? Porque entregamos o convite em setembro o casamento será em janeiro será que não dava pra marcar uma folga no dia enfim vai ser no sábado de noite eles são de outra cidade minha família que é de lá vão vim de van e voltar depois da festa demos essa opção para eles tbm porque teria lugar sobrando.
    Ela nos conhecemos a pouco tempo
    Mas ele é meu noivo se consideram irmãos estavam sempre juntos!
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ali
    Vá ao casamento deles. Já aceitaram ser padrinhos então compareçam.
    Paciência. Não pague na mesma moeda
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha , que falta de consideração . Ainda mais sendo uma amizade de tanto tempo e tão forte ! Te entendo completamente . Eles deram o motivo pra não ir ?
    • Responder
  • Ali
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo muita falta de consideração
    até entenderia se fosse outro motivo poxa o casamento é uma vez na vida!
    Muito obrigada pelas palavras 😊❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma desculpa muito esfarrapada, percebe-se o pouco caso que fizeram. Mas infelizmente, as vezes as pessoas não têm a mesma consideração que temos por elas. Fato!

• Responder
  • Ali
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi uma desculpa um pouco sem lógica se fosse um motivo sério eu entenderia disse que vai ter que trabalhar no dia não ia conseguir folga sabe quando percebe que é desculpa? Porque entregamos o convite em setembro o casamento será em janeiro será que não dava pra marcar uma folga no dia enfim vai ser no sábado de noite eles são de outra cidade minha família que é de lá vão vim de van e voltar depois da festa demos essa opção para eles tbm porque teria lugar sobrando.
    Eles não são padrinhos são convidados!
    • Responder
  • Ali
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Ali
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 precisava conversar com alguém sobre isso ❤️
    • Responder
  • Ali
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu te entendo e não tiro sua razão. Smiley sad

Acho que eu teria a mesma decisão e postura. Converse com seu noivo.

• Responder
  • Ali
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi uma desculpa um pouco sem lógica se fosse um motivo sério eu entenderia disse que vai ter que trabalhar no dia não ia conseguir folga sabe quando percebe que é desculpa? Porque entregamos o convite em setembro o casamento será em janeiro será que não dava pra marcar uma folga no dia enfim!
    Não estou conseguindo fingir que está tudo bem
    Se eu for eu vou estar indo sem a mínima vontade, só por obrigação mesmo!
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação delicada! Smiley atonished

Minha avó sempre fala: minha filha nunca devolva da mesma forma para a pessoa. Se ela veio com luvas, vá com flores.

Mas confesso que é muito difícil kkkkk Eles se justificaram pelo menos? É uma justificativa plausível? Ou sem pé e nem cabeça?

• Responder
  • Ali
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ali, eles explicaram porque não poderão ir?

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação chata! Mas eles disseram o motivo de não ir no casamento? Eles tb são padrinhos do seu casamento?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Ali que tristeza, mas eles deram bons motivos??

Não desanima não, já aceitaram então prossigam com os protocolos!

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas qual motivo deles não irem?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas