Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais

Falta de educação dos convidados #comoterpaciencia?

Barbara, dia 25 de Março de 2018 às 09:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Fui em uma festa de casamento ontem , e fiquei indignada com a falta de educação não liberou o doce e o pai flando pro menino busca os docinho , e até msm pegando e olha q tinha gt vigiando ...desde criança fui ensinada a não fazer isso ...acho q isso uma falta de educação quando vi o ser humano fazer isso , só olhei com cara de paisagem e a pessoa deu uma risadinha .. ridículo ...
É a janta foi comida de boteco e solto uma ainda "comida como em casa " ...Fla sério ?! Né
Flando de preços e valores de casamento durante a festa #ridiculo e ainda no fim da festa (Não tinha acabado ainda ) pede pra leva p arranjo de flor da mesa ...
Mdsss q horrível leva pra casa parte da decoração do casamento nem tinha acabado o casamento ainda ...se fosse a noiva não deixava não !
Acho um absurdo a pessoa nem é ter etiqueta em uma festa , mas é não ter educação msm ...e o pior? É convidado meu af!

Isso é um desabafo com o q aconteceu, uma amiga caso semana passada e ela mando SMS prós convidados de como ter educação, a maioria reclamo pq Flo q era desnecessário, mas pelo menos na HR teve respeito...não ouve ND disso do que vi ontem ! Na minha opinião ela estava certinha

31 Respostas

Última atividade por Miih, dia 26 de Março de 2018 às 11:50
  • Miih
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Miih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise , nao sei oq passa na cabeca dessas pessoas Smiley sad
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Miih já vi disso que vc falou eu quase tive um treco realmente é algo muito chato as pessoas são muito descaradas kkkk


    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jeeeeeesuuuuus!! Passada!!! Smiley surprise Smiley ups

    Já bota esse aí na listinha negra e espalha para todo mundo para ninguém convidá-lo nem para um chá com bolachas.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ehhh Foi sim
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Credo....isso tudo foi de uma pessoa só????

    • Responder
  • Miih
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Miih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por uma situação assim , soq no aniversário da minha filha.. fizemos maçãs com as letras do nome dela, e era pra entregar uma pra cada mesa .. ai qdo liberei a mesa de doces , uma pessoa pegou logo 6 maçãs das 10 q tinhaam, sem nem pedir (as maçãs nao estavam na mesma mesa), nao consegui pegar nenhuma pra minha filha, fiquei mto f** da cara com isso.. falta de educação do kct ! >(
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso da criança pegar os docinhos...aconteceu exatamente a mesma coisa em um casamento que fui. A criança foi MUITAS vezes na mesa de doces pra pegar pros pais e outras pessoas que estavam na mesa...e tudo isso ANTES DAS FOTOS...destruíram a mesa de doces...inacreditável.

    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, eu acho que se vc tem que se preocupar com o comportamento de algum convidado é pq essa pessoa não deveria ter sido convidada. Simples assim.
    Se a pessoa tem um comportamento tão inadequado ou distante dos seus valores, p/ que chamar essa pessoa p/ um momento tão intimo?
    Acho que a melhor solução é convidar só quem realmente faz parte da sua vida e é realmente próximo. Gastar rios de dinheiro p/ agradar gente que não tá nem aí p/ vc é totalmente desnecessário.
    Eu já fui em casamento em que os noivos mandaram alguma regrinhas. Achei bem deselegante. Na minha opinião mostra que tem gente que não deveria estar ali. Parece recadinho. E tirou a espontaneidade da festa. Ficou todo mundo com aquela cara de não se sentir bem vindo.
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E ainda vi gente em outro debate falando em 'confiar no bom senso dos convidados'... Piada.
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Bahia
    Iana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo está a cada dia mais mal educados, gente levar a decoração,pedir o filho roubar docinhos,comer TD e depois sair falando mal chega dá raiva.Por isso que a solução é escolher a dedo os convidados além de mandar um texto sobre como se comportar num casamento
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Bahia
    Iana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericórdia
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm não ligava agr estou atenta aos q fui depois q noivei...acho q esquecem de como o delas foram ....eles pediram para levar a noiva deixou ...eu n deixaria a festa ainda n tinha acabado msm q tinham poucas pessoas
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Bárbara, eu antes não me ligava nesses detalhes sabe? Mas depois que noivei, e fui em alguns casamentos, eu reparo em absolutamente tudo que diz respeito a comida, etiqueta dos convidados e claro, pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Dá uma raiva do quando vejo esse tipo de coisa, crianças que fazem as coisas pq os pais pedem e acham normal, falta de educação dos convidados em vários aspectos. Digo pra minha família mesmo, que quem faz esse tipo de coisa até mesmo levar a decoração sem pedir, não sabe o quanto custa um casamento! Só vão saber quando casarem um filho.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt Triste ne
    • Responder
  • Izabel
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é verdade, sempre tem alguem assim e fora que quando levam algo da decoração quem tem que arcar é os noivos né... as pessoas não entendem isso e que é muita falta de educação.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer igual sua amiga que mandou um arquivo de como se comportar, mas vou anexar juntamente com o convite kkkk... Assim a pessoa terá vergonha de tomar certar atitudes...
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem uns sem noção e ainda ensinando uma criança a fazer o mesmo aff. Mas pense que esses são a minoria.. Ainda bem.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ridículo!

    Mas infelizmente essa parte dos docinhos é assim mesmo, na maioria dos casamentos.
    No meu, eles respeitaram pq ficamos o tempo todo ali perto da mesa do bolo e tbm tinha uma moça da equipe de cerimonial "cuidando" dos doces, rs. Mas na hora que falamos para a cerimonial liberar a mesa 😱😱😱😱 tinha gente que enchia o prato 😒 aí quando alguns familiares do meu esposo foram m pegar, não tinha mais, me deu uma raiva na hora 😑 mas sorte que a cerimonialista tinha guardado uma caixa, aí ela pegou lá em cima e foi de fininho dar alguns doces para esses familiares dele.

    Ah, e no final da minha festa a lembrancinha foi bem casados e uma caixinha com mini trufas, ou seja, no final, todo mundo experimentou os docinhos ❤
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vdd em graus maiores ou menorr acontece sim
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa nunca tinha ouvido as pessoas estão cada vez mais sem amor
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre vai acontecer, com alguns mais, outros menos, mas sempre vai ter. Eu fiz uma recepção rápida, apenas família e amigos mais próximos, e ainda assim tive prejuízo pq teve convidado q levou as taças (q eram alugadas) pra casa.
    Ainda não descobri quem foi, mas conto a todo mundo q roubaram minhas taças, pra espalhar a notícia mesmo. Uma hora a carapuça serve em alguém e causa pelo menos um constrangimento pra não fazerem de novo.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me surpreendo com mais nada. Às vezes as reclamações vem da própria família. Tenho uma tia que na festa da minha prima ficou falando que saiu de lá com fome, que não tavam liberando salgado, sendo que o que eu mais vi foi gente comendo salgado e variados, que não teve janta (ela só contratou o coquetel de salgados). Semana passada soube de uma conhecida minha que foi na festa de um primo e disse que só marcou presença pra reparar o que tinha ou não e contar depois para os parentes que não foram. Aí quando a gente não convida falam mal e ficam aborrecidos.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quase flei isso ...." Nem precisa ir no meu casamento entao pq é janta "
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, que pessoa sem noção...
    A gente convida né, vai quem quer...
    Agora pra reclamar até da comida???
    Levanta e vai comer em casa é simples....
    Tem coisas que me irrita kkkkkk

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito desagradável mesmo. Eu tenho uma tia que leva bolsas de plástico dentro da bolsa para levar docinho e salgado para casa. O constrangimento foi tanto que na última festa eu preferi ficar em pé do que presenciando aquela cena E não adianta falar
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd como pode fazer uma coisa dessa feio demaiss
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva tinha duas pessoas vigiando só a mesa ...as vzs um ficava ia pega o doce a menina brigava e atrás dela o outro pega (tipo plano sabe )
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rondônia
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que desagradável, contrangedor e incômodo para todos, principalmente para a noiva 🙁
    Será que o serviço de cerimonial não ajudaria com isso ?
    • Responder
  • Maira
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento da tia do meu noivo uma das madrinhas pegou todos, TODOS, os doces da festa e foi embora da festa. Um dos convidados levou o vaso da decoração embora.

    Tem muita gente sem noção e sem educação.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que horror né
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como isso e desagradável. Já vi convidado enchendo o prato de docinhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas