Ei meninas, tudo bem? Meu casamento será dia 06/09/2021 e ao mesmo tempo que penso que não falta tanto, quando vou pedir algum orçamento fico com vergonha de me Acharem a louca da ansiedade por faltar tanto tempo. Mais alguém assim?
Ei meninas, tudo bem? Meu casamento será dia 06/09/2021 e ao mesmo tempo que penso que não falta tanto, quando vou pedir algum orçamento fico com vergonha de me Acharem a louca da ansiedade por faltar tanto tempo. Mais alguém assim?
Oie noivinha Acho que não falta não Eu vou casar em julho do ano que vem, os principais já foram fechados e ontem quase que eu perco os músicos que eu queria. Muitos casamentos em 2021 por causa do Corona
O tempo passa voando, então creio que ja esteja na hora de ir atras dos orçamentos e começar a fechar contratos, quanto antes, melhor, pois assim voces se programam direitinho em questão a valores e pagamentos.
Kkkkkk menina eu estava na mesma situação porém minha cerimonialista disse que o quanto antes as dívidas do casamento forem sanadas, mais felizes e despreocupadas seremos haha então vai com tudo!!!!!
Não acho não Eu me caso em julho de 2021 Já fechei -Cerimônial -Local -Buffet -Decoração - Fotos e Filmagem O bom que conseguimos nos organizar pra pagar as coisas E peguei muito com os preços de 2019 também O que já deve ter me dado uns 4 mil de desconto ou mais Algumas pessoas podem falar que está cedo Mais com toda certeza elas nunca organizaram um casamento kkkk