Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nah Yan
Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná

Falta muito tempo para o casamento!

Nah Yan, dia 28 de Junho de 2022 às 18:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Oii gente!! Como estão lidando com o tempo que falta para casar? Eu tô aqui com 530 dias para a o grande dia e já quero resolver tudo como se fosse uma semana antes kkkk...como vcs estão trabalhando essa "ansiedade" de esperar pra fazer todos os preparativos??

19 Respostas

Última atividade por Rafaella, dia 30 de Junho de 2022 às 15:19
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, amém! Os seus também, vai ser lindo! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que maravilha! Casar e já ir pro cantinho é tudo de bom!! Que Deus abençoe seus planos 🙌🏻🙏🏻😍
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale...eu qria já deixar tido certo e só ir alinhando os detalhes no final...mais como não depende só de mim né kkkkk tenho que esperar algumas coisas ohhh senhor....
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu comecei aqui faltavam mais de 700 dias, se não me engano.... E passou voando! Não se sinta apressada por querer adiantar as coisas, porque foi a melhor coisa que eu fiz! Agora estou só vendo os detalhes finais Smiley love

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui a ansiedade está do mesmo jeito da sua, faltando 445 dias e quero decidir tudo! Mas isso é super vantajoso, pois me da mais tempo para cotar o que quero, ter mais ideias, pesquisar o que vale a pena ou não. Como estou montando apartamento também e ele fica pronto daqui um ano, quero eliminar algumas coisinhas do casamento para depois focar no apartamento Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em outubro do ano que vem e já fechei os mais "pesados" no orçamento (espaço, foto etc.) pra esse ano só falta o vestido e a caixa dos padrinhos.

    A unica coisa que estou fazendo é diminuir a procura sobre coisas do casamento e falar sobre (tava passando dos limites haha) e tenho uma amiga que casa esse ano então vou focar nela.

    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mil dias?? Meeeeeeeee... eu tinha um ataque 🤣🤣🤣... Que Deus abençoe seu dia e muita diversão na festa do seu filho 😍❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sei muito bem o que é isso, eu fechei o espaço faltando 670 dias e parecia uma eternidade, agora faltando um pouco mais que 290 dias me sinto atrasada com um monte de coisa então tudo que puder decidir antes melhor, assim vc escolhe os melhores fornecedores pra sua data e consegue pagar bem tranquila.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levando em consideração a PANDEMIA entrei aqui com mais de mil dias 😂.
    Estamos a 159 da data e por hora parece que se arrasta 😂 só falta a roupa do noivo.
    Já fechamos TUDO, até a lua de mel. Vamos aproveitar que novembro é aniversário da nossa caçula e vamos entregar parte do nossos "anúncios" de casamento. Então agora tô focada na festa de aniversário da pequena 😂 mergulhando no tema infantil .
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito difícil segurar a ansiedade kkk comecei a planejar um ano antes pra não ter uma crise. O que fiz pra aliviar a tensão foi ver tudo que me traria maiores gastos o quanto antes, para que mais próximo a data não tivesse pendências financeiras grandes e apenas detalhes pequenos para ir atrás. Por aqui faltam 4 meses!
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marquei meu casamento hoje
    Falta 540 dias
    Estou super ansiosaa também kkkkkk Olhando vestido, decoração etc
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee
    te entendo super kkkkkk
    quando faltava tudo isso de tempo, eu comecei a procurar inspirações de vestido, decoração, buquet, busquei locais...fiz uma pasta pra cada coisa e fui salvando as imagens assim que fiquei noiva, ja tinha um norte e comecei a ir atras das coisas...a diferença é que eu tinha 13 meses pra isso kkkkk aproveite seu tempo pra ir organizando essas coisas pq qndo começar a organizar pra valer, vai te ajudar pakas
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante outubro 2023 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou na mesma que você, por aqui faltam 471 dias. Tudo que podia resolver nesse momento, já resolvi, então estou tentando levar tudo com mais calma e controlar a ansiedade pois ela tem sido o único fator que atrapalha. A parte boa de resolver tudo com antecedência é a parte de poder pagar os fornecedores tranquilamente. Poder sonhar e poder planejar o grande dia pra sair do jeitinho que sempre sonhamos e queremos! Vai dar tudo certo noivinha, logo chega seu grande dia 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que se você está com essa vontade deve ir fundo e já fazer tudo que der e puder, sua eu do futuro vai agradecer daqui uns meses por ter algumas coisas mais adiantadas
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando entrei na comunidade faltavam uns 700 dias 😂 Uns 3 anos. Hoje já faz uns 1400 dias do casamento 💒 Quase 4 anos casados
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade...pelo lado dos custos o tempo é amigo sim... obrigada meninas...vcs são maravilhosas 😍
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nisso concordo com vc...pq gasta hein meeeeeeeee 🤣 mais no fim tudo valerá a pena ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, concordo com a Ingrid! Sábias palavras! Aproveite seu tempo, ele vai voar... Cheguei aqui faltando mais ou menos 460 dias para o casamento, e agora faltam apenas 101 e ainda tenho coisas para resolver e pagar...
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo é o melhor amigo da noiva, você vai ter mais tempo para pagar os fornecedores e sonhar muito. Vai poder programar tudo com calma e abusar nas ideias! A ansiedade é quase que a sombra de uma noiva, mas se você souber dosar vai deixar tudo mais lindo 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas