Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraíba

Falta pouco

Gabrielly, dia 15 de Julho de 2020 às 18:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas estou preocupada, na minha cidade as coisas está tudo voltando ao normal, porém estou com medo pois só falta 3 meses e alguns dias, não queria adiar sonhei tanto pra ser esse ano, e também não queria meus convidados de máscaras, o que fazer?

6 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 16 de Julho de 2020 às 14:13
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee. Bom, depende muito de cada região. Eu acredito que enquanto não houver uma vacina, os eventos serão liberados, porém com algumas restrições. Pense direitinho e veja o que você não abre mão. Acima de tudo, tenha fé e confie nEle que tudo vai dar certo independente da data ser este ano ou no próximo! Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    depende dos decretos ai da sua região... mas concordo com as meninas... acredito que as máscaras serão necessárias durante mais um tempo Smiley sad

    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o uso de máscaras esse ano é inevitável. Sou de dezembro e não pretendo adiar também. Na minha cidade já está voltay tudo ao "normal".
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu remarquei para janeiro mas tbm não quero que meus convidados usem máscara, então acho que vou precisar mudar novamente
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabrielly eu sei que e difícil mas precisamos ser práticos, por mais que se tenha flexibilização para fazer um evento em tempos de pandemia esse tipo de medida vai ser necessário. Isso não está no planejamento de ninguém porém temos que nos adaptar a essa nova realidade
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabrielly, acredito que o uso de máscaras será inevitável neste ano. A pandemia ainda está acontecendo, o distanciamento será ainda necessário certamente. Se o uso de máscaras é algo que você não imagina no seu casamento, cogite a possibilidade de adiar. Pense com calma, converse com seus fornecedores e com seu noivo. Tenho certeza que chegará a uma melhor decisão!! Fique bem!! Beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas