Faltando 20 dias pro grande dia e eu ja surtei **** vezes haha
Faltando uma quantia certa pra pagar me bateu um desespero,eu carro deu ruim 2x no mesmo mes tive q consertar pq trabalho com ele.. Gas acaba, chinelo do filho arrebenta, e o movimento de trabalho baixo.. Ja tava quase desistindo.. Ate que eu consegui DO NADA kkkk apertei a funçao empréstimo no app do banco e consegui exatamente o valor que faltava. E se não foi a mão de Deus nisso eu nao sei o que foi.. Com nome limpo 1 ano pagando ainda os acordos do serasa.. Santander me liberou cartao de credito e um emprestimo em 4 meses sendo cliente do banco.
Eu nao sei explicar o que to sentindo.. So sei que a mão de Deus fez isso.Quando eu nao tinha mais recursos, recebi o meu milagre.Me caso dia 22 de maio Faltando agora apenas detalhes pra ser quitado. Graças a Deus a grande parte ja foi, e wu vim aqui da meu testemunho.. Nao seo quem precisa ler isso, nao sei quem acredita ou nao em Deus. Apenas sei que nao devemos perder a fé NUNCA .. Pois fiel é aquele que prometeu. Nao desistam!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A música para o casamento
Música para casamento: Confira as clássicas e atuais que não...
Na dúvida de quantas e quais músicas escolher para a cerimônia e festa do seu...
A cerimônia do casamento
Elementos que não podem faltar em um casamento boho chic:...
Se vocês buscam opções para realizar uma celebração marcante com um toque de...
Conselhos para a vida em casal
105 frases de amor curtas: poucas palavras que valem e...
As melhores frases de amor curtas para expressar o seu amor em poucas palavras e...