Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Novembro 2022 Santa Catarina

Falta pouco apenas 53 dias

Amanda, dia 20 de Setembro de 2022 às 07:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Gente faltando apenas 53 dias pro casamento, a ansiedade começa querer tomar conta de mim, agora vai caindo a fixa que está chegando, os preparativos, os detalhes, tudo tomando forma coração vai acelerando mistura de medo e alegria, medo das coisas as vezes não sair bem como planejado

10 Respostas

Última atividade por Yura, dia 21 de Setembro de 2022 às 08:55
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee noivinha, por aqui estou sentindo a mesma coisa, pois casamos no mesmo dia rs, mais precisamos ter calma, pois se não vamos surtar. Por aqui ainda falta metade das coisas, mais sei que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas de Novembro a postos !!!

    Por aqui faltam 67 dias e contando... ansiedade a mil !!!



    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu posso imaginar, por aqui faltam 214 dias e eu já estou a flor da pele. Mas fique tranquila que já deu tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a exatos 60 dias para o cabeça e a ansiedade voltou com tudo… mas voltou em forma de alegria!


    Passamos por poucas e boas, mas agora é só esperar o grande dia.
    • Responder
  • Ada
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Ada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Amanda, também estou começando a me sentir assim.. por aqui também faltam exatos 53 dias! Mas com fé em Deus tudo vai dar certo e o nosso dia será maravilhoso!

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui falta um pouco mais de 200 dias e já não me aguento de ansiedade hahaha imagina você! Sou péssima pra aconselhar, pois já sofro com a ansiedade, mas tenha fé que tudo vai dar certo. Acho que o segredo é sempre fazer as coisas com antecedência, deixar tudo adiantado e conferir no mínimo 3x, assim, nada sai do planejado. Vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta muito perto Amandaaaaaaaaa!! Confia, respira e vai que eh sua ahahahahaha vai dar tudo certo!!!

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca Deus na frente, peça para Ele acalmar o seu coração e tudo dará certo. Eu estava muito ansiosa e estressada, faltando 30 dias tirei um tempo pra mim (fui ao médico, dentista, psiquiatra) e isso me ajudou muito. Coloque tudo nos eixos, faça tudo com antecedência para que na reta final você tenha um tempo de qualidade pra você mesma. Smiley heart

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, imagino como deve estar o coração!! Mas dará tudo certo no seu dia C. 🙌❤

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, confie em Deus! Já deu tudo certo! 🙏🏻💖
    Toma um chá de camomila, escute uma música, relaxe... Deus já cuidou de tudo! Vai ser um dia lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas