Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Santos
Super Noiva outubro 2020 São Paulo

Falta pouco e como vc se sente?

Ana Santos, dia 8 de Janeiro de 2020 às 10:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Kd as noivinhas que vão casar esse ano?
Não sei vcs noivinhas mas eu estou cansadissima... adiei as férias para o mês do meu casamento ( então já tem um ano e 3 meses que estou trabalhando direto).E aí temos tanta coisa para fazer, organizar que estou ficando desanimada e bem cansada.
Financeiramente tá bem dificil, parece que sempre tem algo para consertar e toda renda extra conseguimos vai ralo abaixo. Ainda falta alguns fornecedores para contratar mas como não paguei nem os que contratei ainda fico com mega receio. As vezes penso em desistir mas meu noivo e de contratar o que falta. O meu noivo está se empenhando mto e não deixa a peteca cair... já até pensamos em adiar mas daí tenho que programar novamente minhas férias na empresa onde trabalho e depois avisar a todos que será adiado o casamento e não gostariamos de fazer isso. Ainda bem que ainda não fizemos os convites.Alguém mais assim? É normal? Faltam 269 dias para o casamento
Falta pouco e como vc se sente? 1

8 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 14 de Janeiro de 2020 às 18:11
  • Juliana
    Noiva Curiosa Março 2020 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal mana, tudo acontece quando estamos planejando o casamento, mas não desanima, vai dar tudo certo... Vai dando a entrada do dinheiro das pessoas que vc vai contratar, pq você pode perder a data com eles.


    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A menos de 5 meses pro casamento, estou me sentindo mais exausta do que nunca. Temos quase tudo fechado, mas são vários os detalhes que ficam para esses últimos meses, impressionante!

    Ainda por cima, estou cobrindo 2 férias seguidas de outras funcionárias da empresa onde trabalho e passando MUITO stress com tudo isso junto. Somado a isso, estou sem minha mãe em casa pra ajudar, porque ela está auxiliando minha irmã nos primeiros dias de vida da minha sobrinha (que nasceu dia 20/12). Ufa! Estou realmente esgotada! Smiley cry

    Mas tudo vai melhorar, se Deus quiser! E que venha Maio! HAHAHAHA

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me identifiquei deeeemaaais com a figura novinha rs Estamos juntas
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é noivinha ser noiva é para as fortes realmente é muito estressante,cansativo mentalmente e fisicamente,nossa meu casamento foi maravilhoso mas não sinto saudades das loucuras da preparação não rsrsr

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, é assim mesmo.

    É MUITO exaustivo. As pessoas acham que é fácil organizar uma festa.. mas são tantos fornecedores, pesquisas, reuniões, DINHEIRO.. que chega uma hora que cansa.

    Por aqui estamos à 17 dias e só queremos férias e descanso merecido.

    Parece que quanto mais perto chega, pior.. Muitos detalhes ainda, mas vai dar tudo certo.

    Só quero o dia da minha lua de mel pra poder descansar.

    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha caso uma semana depois de vc sinto o mesmo rsre
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo Ana
    Seu noivo te ajuda muito pelo que você falou e isso é algo pelo que se deve agradecer.
    Respira fundo e pensa nos momentos maravilhosos que estão por vir \o/
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha tamo junto noivinha ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas