Bom diaaaaaaa minhas noivinhas e casadinhas lindas!!
Faltam poucos dias e como estou? Tranquila! Graças a Deus.
Tenho alguns detalhes pra resolver, amanhã será dia de 25 de Março (de novo rsrs...).
Gostaria que vocês me ajudassem, fiz essa checklist, será que estou me esquecendo de algo? Coloquei o que falta em negrito pra destacar e tentei fazer por etapas (cerimônia, recepção, noivo, noiva...).
Podem utilizar pra fazer a de vocês também!!
O Noivo - Ok!!!!!!!!!! (isso é muito importante meninas!) 
Salão - Ok
Decoração da Cerimônia - Ok
Lágrimas de Alegria - Ok
Plaquinhas e acessórios para Daminhas e Pajens- Alguns faltam montar e pintar
Buquês e lapelas - Ok
Definição do cortejo - Ok
Orquestra - Ok
Celebrante - Ok
Trilha Sonora - Ok
Som e iluminação - Ok
Decoração da Recepção - Ok
Buffet - Garçons, Metre, Cozinheiras e limpeza - Ok
Detalhes do Buffet (toalhas, mesas, cadeiras, talheres, taças, souplast, guardanapos, pratos, mobília, mesa do bolo, bolo cenográfico, ilhas e rechauds...) - Ok
Topo de Bolo - Ok
Cardápio definitivo - OK (entradas, jantar)
Bebidas alcoólicas e não alcoólicas - ok
Bolos e doces - (Definidos, mas faremos em breve... os ingredientes estão ok)
Lembrancinhas - Ok (vou comprar o que falta amanhã e buscar outra parte na segunda-feira)
Lembrancinhas para Madrinhas, mães e avós - Ok
Lembrancinhas para Pais e avós - Ok
Seguranças e Recepcionistas - Ok
Filmagem - Ok
Fotografia - Ok
Banda e DJ - Ok
Roupa e Sapatos do Noivo - Ok!!!
Alianças - Ok!!!!
Hotel para making of e noite de núpcias - Ok
Teste da Noiva e Última Prova do Vestido - 12/09
Pegar o vestido - 13/09
Sapatos - Ok!!!!
Buquê - Ok
Buquê para jogar - estou providenciando
Robes - Ok
Brincos e anel da Noiva - Ok
Tiara ou Coroa - Ainda não tenho!!!
Carro da Noiva - Vou precisar de um plano B
Profissionais de Beleza - Ok, ok, OK!!!!
Lua de Mel - Ok!!!!
Entrada de Dança dos Noivos - Precisamos ensaiar
Lingerie de Noiva - Vou comprar!
Obrigada Lindezas!! Beijos!!