Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Falta pouco!! me ajudem! #vemdia16

Laura, dia 1 de Setembro de 2017 às 10:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Bom diaaaaaaa minhas noivinhas e casadinhas lindas!!

Faltam poucos dias e como estou? Tranquila! Graças a Deus.

Tenho alguns detalhes pra resolver, amanhã será dia de 25 de Março (de novo rsrs...).

Gostaria que vocês me ajudassem, fiz essa checklist, será que estou me esquecendo de algo? Coloquei o que falta em negrito pra destacar e tentei fazer por etapas (cerimônia, recepção, noivo, noiva...).

Podem utilizar pra fazer a de vocês também!!


O Noivo - Ok!!!!!!!!!! (isso é muito importante meninas!) Smiley laugh

Salão - Ok

Decoração da Cerimônia - Ok

Lágrimas de Alegria - Ok

Plaquinhas e acessórios para Daminhas e Pajens- Alguns faltam montar e pintar

Buquês e lapelas - Ok

Definição do cortejo - Ok

Orquestra - Ok

Celebrante - Ok

Trilha Sonora - Ok

Som e iluminação - Ok

Decoração da Recepção - Ok

Buffet - Garçons, Metre, Cozinheiras e limpeza - Ok

Detalhes do Buffet (toalhas, mesas, cadeiras, talheres, taças, souplast, guardanapos, pratos, mobília, mesa do bolo, bolo cenográfico, ilhas e rechauds...) - Ok

Topo de Bolo - Ok

Cardápio definitivo - OK (entradas, jantar)

Bebidas alcoólicas e não alcoólicas - ok

Bolos e doces - (Definidos, mas faremos em breve... os ingredientes estão ok)

Lembrancinhas - Ok (vou comprar o que falta amanhã e buscar outra parte na segunda-feira)

Lembrancinhas para Madrinhas, mães e avós - Ok

Lembrancinhas para Pais e avós - Ok

Seguranças e Recepcionistas - Ok

Filmagem - Ok

Fotografia - Ok

Banda e DJ - Ok

Roupa e Sapatos do Noivo - Ok!!!

Alianças - Ok!!!! Smiley heart

Hotel para making of e noite de núpcias - Ok

Teste da Noiva e Última Prova do Vestido - 12/09

Pegar o vestido - 13/09

Sapatos - Ok!!!!

Buquê - Ok

Buquê para jogar - estou providenciando

Robes - Ok

Brincos e anel da Noiva - Ok

Tiara ou Coroa - Ainda não tenho!!!

Carro da Noiva - Vou precisar de um plano B

Profissionais de Beleza - Ok, ok, OK!!!! Smiley laugh

Lua de Mel - Ok!!!!

Entrada de Dança dos Noivos - Precisamos ensaiar

Lingerie de Noiva - Vou comprar!


Obrigada Lindezas!! Beijos!!




20 Respostas

Última atividade por Olívia, dia 1 de Setembro de 2017 às 21:56
  • Olívia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Olívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisa boa que conseguiu se organizar com antecedência!Vai ser um grande dia! Smiley ring
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus!! Ele tem cuidado de tudo! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei noivinha sua Listinha, quase tudo está pronto... isso ai
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já fiz isso, na lista era até ontem, masssss... Estou tendo que contactar algumas pessoas.

    O pessoal do buffet se ofereceu pra cuidar disso, mas não me senti à vontade.

    Então estou finalizando essas confirmações até domingo. Smiley laugh

    Muito obrigada e que Deus abençoe muito vocês também! Beijos.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fique tranquila Noivinha, fiz tudo isso em 10 meses e com um detalhe: a distância.

    Com a graça de Deus meu Smiley heart está tranquilo e feliz de ver quase tudo resolvido.

    Com calma e paciência dará tudo certo. Beijos.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tentar ser calma e racional é o melhor que temos a fazer noivinha.

    Uma coisa de cada vez, sempre! Devagar se vai ao longe.

    Muito obrigada e quando estiver perto do seu dia e você estiver com quase tudo resolvido vai se lembrar dessas palavras.

    Beijos.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não vou dizer que não tive momentos de estresse e ansiedade, mas chegar na reta final tranquila é ótimo. Smiley smile

    É maravilhoso ver tudo tomando forma.


    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está chegando o nosso dia e o mais importante mesmo é o noivo rsrsrs...

    No fim tudo dá certo, então não deixe a correria te afetar... ou os pequenos problemas.

    E que Deus nos abençoe rs. Beijos.


    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ah não se esqueça de pedir confirmação para seus convidados =).

    Felicidades, que Deus abençoe vocês ♥

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao ver essa lista tbm fico mais desesperada kkkkJulho/2018 ta logo ali. E ainda não acertei nada
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vendo tudo o que você já fez me deu até crise de ansiedade. Espero que tudo corra bem e que vocês sejam muito felizes

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ctrl c + ctrl v na sua lista agora mesmo! Está bem completa.Que bom entrar nessa reta final tranquila e com tudo resolvido
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tá chegando Dri!! Muita emoção Smiley heart

    Beijos!

    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! tbm n terei lembrancinhas pra convidados. Somente pros padrinhos. e Isso ja olhei. (tinha esquecido de falar isso no meu comentário)
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm caso dia 16 e ainda n olhei topo do bolo, nem a flor de lapela pro meu pai (a do noivo ja está aqui, a dos padrinhos não irei me preocupar com isso). Vou me encontrar com o moço do som dois dias antes do casamento kkkkk Não vou ter grupo musical, só o cara do som mesmo. Não vou ter lágrimas de alegria, nem robes, nem filmagem. Iluminação tbm não preciso me preocupar pq me caso a tarde, e o local da festa (um galpão ao lado) é bem iluminado. Pra dar tudo certo so preciso que o casamento saia até no máximo 16h45 (ta marcado pra 16h00). Enfim... vai ser a maior correria nos ultimos dias, mas ainda estou tranquila pq penso q necessário mesmo só o noivo, oq nao der pra fazer deixo pra lá e vida q segue. kkk.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso mesmo rsrsrs.

    O meu é dia 09

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Luciene! 2019 chegará e será LINDO! Beijos.

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super certa!!!

    não venho a hora de chegar 2019..

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ester! Não se preocupe, no começo é apavorante, mas depois com calma tudo vai tomando forma. Beijos.

    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Abril 2019 Minas Gerais
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vendo sua lista assim, preciso de socorro kk parabéns noiva, que o dia seja perfeito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas