Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Novata Junho 2021 Espírito Santo

Falta um mês e ainda não decidi o penteado!! help

Carol, dia 4 de Maio de 2021 às 20:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas, estou com uma dúvida cruel... eu sempre sonhei em usar um vestido fluido, uma grinalda de flores etc... mas existe um linha muito tênue entre "sonho" e o que realmente fica bom quando experimentamos, além do estilo da festa... resumindo: optei por um vestido princesa, com renda, mangas longas. O problema é que não desapeguei do penteado usando a grinalda de flores. Aquele semi preso. Sobretudo, fico com uma impressão que o estilo do vestido combinaria mais com uma grinalda com pedras, coroa (o mais tradicional)... hoje mostrei a assessora ela disse o mesmo. Não sei o que faço. A minha grinalda de flores foi produzida especialmente pra mim. Linda! Mas não quero sair fora do estilo da festa e vestido. Usarei véu também. O que vcs fariam? Sejam sinceras. Falta um mês...

Falta um mês e ainda não decidi o penteado!! help 1
Falta um mês e ainda não decidi o penteado!! help 2

20 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 8 de Maio de 2021 às 23:37
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pelo fato de ser mais delicado,combine e acredito que é tão seu momento que deva valorizar coisas que complemente seu sonho.Então se vc pegar as flores e o penteado na linha desse qual mostrou,vai ficar lindo 🥰
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei o vestido maravilhoso e o penteado lindo, as flores são tão delicadas, vai ficar lindo com o seu vestido.
    Pense que o que mais importa é tudo estar perfeito e do jeitinho que vocês sonhou no seu grande dia ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo esse penteado
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei lindo e delicado!

E super combina!!!

Temos que usar o que nos faz bem!!! E Felizes

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que esse estilo de penteado com esse acessório fica bem bonito.

• Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o casamento tem que ser algo especial e principalmente único para cada casal. Se vc quer, então faça.. vc estará linda de qualquer jeito!

Aproveita pq o dia será todo seu Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, vou ser sincera, olhando os dois separadamente realmente nao combinam muito

massssss eu usaria o que me deixa mais confiante e confortável, porque depois posso me arrepender de nao ter seguido meu instinto. Então acredito que casamento não devia existir "padrão", é um sonho de individual de cada um e de cada casal. Então siga seus sonhos e ficara liindo Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o ideal é vc levar as duas opções de grinalda pro teste de penteado. A de flores e uma de pedrarias. Porém sou do tipo que as coisas tem q combinar sim, mas o principal é a noiva se sentir maravilhosa. O tema da festa é um mas a noiva continua sendo a atração principal. Pelas fotos, eu acho que ficaria super bonito a grinalda de flores com um buquê que com flores combinando.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, estava no mesmo dilema que você. Meu vestido é princesa, e tb vou usar véu. Meu rosto é MUITO redondo então eu queria muito usar o cabelo solto, porém o preso combina mais com o vestido, tem uma durabilidade e conforto melhor, e eu nunca mais vou usar um penteadão de coque desse jeito. Optei pelo preso, tenho a vida toda pra usar o solto rsrs. Depois, dá uma olhadinha no casamento das famosas que usaram cabelo solto, como ficou do meio para o fim da festa, ele não se mantém bonito e pode causar muito arrependimento depois... (e olha que imagino que devem ter sido os MELHORES cabeleireiros) rs.

Falta um mês e ainda não decidi o penteado!! help 3

Falta um mês e ainda não decidi o penteado!! help 4

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vai ficar bom, e vc vai se sentir melhor usando algo que realmente quer!

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz qual voce vai se sentir bem!!

eu amei este da foto

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as escolha e vc irá ficar lindaaa e radiante . Então vai no que vc gosta e curte que tá tudo certo 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O seu vestido é lindo! Gostei bastante do penteado e, a grinalda também. Eu sou do time que acredita que as coisas precisam ornar, se o vestido é clássico, o penteado, e grinalda também. Porém é o meu pensamento mas, você precisa ver o que realmente quer. Você vai fazer teste da make e penteado?

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, sendo bem honesta contigo, acho sim que ficará lindo, seja de uma forma ou de outra. Mas, o importante é você se sentir bem e linda!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso o seguinte: noiva não "tem que" nada.
    Não "tem que" combinar, não "tem que" usar nada... Vc tem que usar o que vc gosta e acha lindo!
    Tem quem case de tênis, de chinelo, descalço... Qual o problema? Só pq o vestido tem tenda, não pode usar flor no cabelo? Nada a ver! Eu achei linda sua grinalda! Vai ficar linda com o vestido, com véu, sem véu. Não encane com a opinião dos outros!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você vai ter teste de make/penteado? Esse é um ótimo momento para tirar suas dúvidas, avaliar o conjunto das suas escolhas e se tudo está conforme você deseja. Caso não tenha, coloque na balança: o que te incomoda mais? Mudar o penteado para seguir o estilo do casamento ou continuar com o penteado, as flores e talvez não combinar tanto assim com o conjunto da obra?

SE FOSSE COMIGO, eu ia preferir me sentir bonita, com o penteado e acessórios que gosto, do que combinar com tudo. Mas eu não sou critério, pq eu não gosto de combinar hahahaha. Meu casamento tá meio rústico, meio clássico e tá ótimo pra mim Smiley smile

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol! Bom, vc pediu honestidade, então vou dizer que realmente combina mais com uma grinalda mais tradicional com pedrarias, mas quem sabe vc testa com uma grinalda com flores de material sintético, tipo as da Vitória Cabaleiro, dá uma olhadinha https://www.vitoriacabaleiro.com.br/produtos/shop/compra/

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...
    Como será sua cerimônia, mais clássica ?
    Eu acho que olhando assim separado da a impressão de não combinar, mas tenta provar o vestido e levar o arranjo e colocar em vc...Acho que hoje em dia tudo fica lindoCom uma maquiagem combinando
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu acredito que realmente combinaria mais com as pedras e até mesmo a coroa.
    Mas quem sabe você prova o vestido, de possível, com a grinalda de flores para ver como ficará e tirar a dúvida.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, como vai ser sua cerimonia e recepção?? Vai ser tradicional na Igreja e salão ou em local aberto??

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas