Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais

faltam 10 diaas !!

Carolina, dia 28 de outubro de 2021 às 10:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi meninas e meninos, tudo bem com vocês? Passando pra contar um pouquinho da nossa história.

Nosso casamento estava marcado desde 2019. Nossa data era 14/06/2020, porém a pandemia veio e nós tivemos que adiar várias vezes por medo das coisas não voltarem e da doença também. Nesse tempo todo nós nos casamos no civil e fomos morar juntos. Está só faltando a cerimônia e recepção. Exatamente hoje faltam 10 dias e nossos corações só se enchem de alegria e gratidão porque em meio a tantas coisas que aconteceram tantas pessoas se separaram, ou até mesmo chegaram a falecer, Deus nos deu a oportunidade de nos casarmos mesmo após o caos. Eu acho lindo isso porque sempre soubemos que Ele cuida dos mínimos detalhes e quando vc confia que tudo vai dar certo, realmente dá. O meu propósito é confortar vocês noivas que ainda vão se casar, fiquem tranquilas e coloquem tudo nas mãos de Deus porque ele sabe o que é melhor pra cada um de nós.

Um grande beijo pra vcss!!!Smiley heart Smiley ring Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 28 de outubro de 2021 às 19:00
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha!
    Acalma coração que ta chegando a hora, colocando tudo nas mãos de Deus dá tudo certo😊
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que relato lindo noivinha. Seu dia está chegando!!! E vai ser lindo, do jeitinho que o senhor planejou!!! Ele sabe de todas as coisas e devemos sempre agradecer por tudo que ele faz por nós. Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!Smiley flower

Deus e maravilhoso noivinha, Deus sabe o que faz, seu casamento será lindo e muito abençoado que vocês sejam muito felizes e curta seu dia. Smiley ring

• Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Finalmente chegou, fico imaginando a ansiedade que vc ficou nesse meio tempo.

Deus sabe o que faz... e agora chegou a vez de vcs.

Ansiosa pela sua crônica e fotos Smiley heart

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, linda demais a sua história.
    Deus cuida de todos os detalhes!
    Que seu dia seja incrível, perfeito! 🥰
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ca,

Deus é demais né, ele sempre faz muito mais do que sonhamos. Toda hora que paro pra pensar em tudo que ja aconteceu na minha vida (principalmente ano passado ) contei meu testemunho uma vez aqui, Eu só quero chorar de tanta gratidão que eu sinto, Deus realmente cuida de tudo (quando confiamos).

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiê, noivinha!!

Que lindo seu relato...Realmente, Deus sabe o que fazSmiley ring Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas