Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo

Faltam 10 dias e eu só quero chorar

Melissa, dia 13 de Novembro de 2024 às 21:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 19
Oi noivinhas, por aqui entramos na contagem regressiva e faltam 10 DIAS. Hoje já acordei extremamente emotiva, sentindo saudade de casa, da minha rotina e te ter minha família pertinho.
não consigo pensar no casamento sem me emocionar, to extremamente feliz, animada e ansiosa pra que chegue o dia, pra ir morar com meu amor e ter ele todos osbdias pertinho, enfim um misto de emoções 😍😭
como foi/esta sendo pra vocês essa fase????

19 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 15 de Novembro de 2024 às 16:43
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk vai dar certo fique tranquila.
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah é assim mesmo né, mas jaja passa. semana que vem é o casamento e vida novaaaaa 😍
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAHHA eu já deixei avisado, é mais questão de adaptação mesmo né. eu sou muito rotineira e ter que mudar para outra, ainda mais em outra casa, vai ser estranho no começo 😣
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dói demais né, essa rotina vivida até aqui é tão boa e a gente nem percebe 🥹
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahha difícil né, mas faz parte e tenho certeza que vai ser incrível 😍🥹
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, contato vamos manter até por que moramos perto e sempre posso dar um pulinho na casa deles, mas que é doído é :/
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, nem me fala 🥹 ter eles pertinho, minha irmã é tão bom, mas não tem como viver algo novo, sem abrir mão disso :/
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha kkk acalma coração. Eu estou mais animada e emotiva do que ele kk ele estava mais irritado e compreensível com a situação por causa que ele que faz as contas do casamento e me passa. Aqui está um mix de emoções... Mas todos estão ansiosos.
    • Responder
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh glória, vamo que vamo, saudade vai ser uma fase, mas logo você acostuma, eu sempre fui desprendido, então foi fácil de me adaptar, já morava em outra cidade antes casar, foi mais fácil. mas nada que o tempo e amor não dê um jeito, mas já fala do noivinho que vai precisar de muito amor kkkkk.

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Normal ficar emotiva, mudanças assustam , no meu caso , já moramos juntos a seis anos , então nesse ponto nada mudará, rss
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, me pego pensando nisso sempre.
    Vou morar cerca de 1h30 longe da família, é um baque porque sempre fui muito unida com minha mãe… minha sobrinha caçula dorme comigo todo sábado, agora imagina como vai ser depois? Chega dói meu coração só de imaginar.

Mais, tudo dará certo para você noivinha… está pertinho!!! 🥹🫶🏻
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vou morar uns 30 minutos no máximo, até menos dependendo do trânsito, pq ainda é o mesmo bairro (meu bairro é gigantesco), mas parece que vou pra mto longe kkkk a convivência com meus avós que são nossos vizinhos, minha irmã me infernizando todos os dias, meu quintal cheio de árvores (vou morar em apartamento), nossa… não quero nem pensar
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to bem ansiosa pois meu casamento é depois de amanhã, dia 16. Eu ja moro junto e estamos juntos a 13 anos e to agoniada se vai dar tudo certo no dia. Nem consigo imaginar como vc deve tá se sentindo com essa ruptura. Já deu tudo certo! Quando eu saí pra morar junto, fui trazendo as coisas aos poucos e ja me habituando com essa mudança. Vai sempre mantendo contato com sua família, indo lá sempre que possível. Vai ser maravilhoso e que Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se descobrir como ameniza esse sentimento, me avisa Smiley cry
    Por aqui faltam cerca de 6 meses, e eu já estou nesse misto de emoção. Felicidade por casar, mas triste por deixar a casa e o convívio diário dos meus pais.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu processo foi hiper tranquilo. Muito perto do casamento a convivência na minha casa estava impossível, eu estava muito estressada e não via a hora de ter paz. Moro no mesmo bairro, muito perto das duas famílias, tenho visto minha mãe algumas poucas vezes e está tudo bem, a adaptação está sendo ótima e eu não tenho sentido falta. Tudo passa!

• Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    "pior" que não, acredita? kkkkk cerca de 30min eles estão em casa. sinto realmente como se fosse um luto mas acredito que faz parte e gosto de pensar que se dói tanto sair é por que foi incrível até aqui 😍🥹
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, ainda não cheguei nessa fase pq faltam 14 meses kkk
    Mas é normal, novo ciclo, vida nova. Eu particularmente ficarei longe da minha família, casinha dos meus pais q é a coisinha mais deliciosa desse mundo, o contato diário dos meus pais com minha filha e vice-versa. Com certeza deve ser um misto de emoções! 💕
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai morar muito longe da família? As vezes me pego pensando nisso também. Dizem que o “luto” pós casamento é muito doído, que é se acostumar sem a família e romper o cordão umbilical.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas