Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo

Faltam 10 dias e eu só quero chorar

Melissa, ontem às 21:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 5
Oi noivinhas, por aqui entramos na contagem regressiva e faltam 10 DIAS. Hoje já acordei extremamente emotiva, sentindo saudade de casa, da minha rotina e te ter minha família pertinho.
não consigo pensar no casamento sem me emocionar, to extremamente feliz, animada e ansiosa pra que chegue o dia, pra ir morar com meu amor e ter ele todos osbdias pertinho, enfim um misto de emoções 😍😭
como foi/esta sendo pra vocês essa fase????

5 Respostas

Última atividade por Giovanna, hoje às 10:11
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se descobrir como ameniza esse sentimento, me avisa Smiley cry
    Por aqui faltam cerca de 6 meses, e eu já estou nesse misto de emoção. Felicidade por casar, mas triste por deixar a casa e o convívio diário dos meus pais.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu processo foi hiper tranquilo. Muito perto do casamento a convivência na minha casa estava impossível, eu estava muito estressada e não via a hora de ter paz. Moro no mesmo bairro, muito perto das duas famílias, tenho visto minha mãe algumas poucas vezes e está tudo bem, a adaptação está sendo ótima e eu não tenho sentido falta. Tudo passa!

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    "pior" que não, acredita? kkkkk cerca de 30min eles estão em casa. sinto realmente como se fosse um luto mas acredito que faz parte e gosto de pensar que se dói tanto sair é por que foi incrível até aqui 😍🥹
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, ainda não cheguei nessa fase pq faltam 14 meses kkk
    Mas é normal, novo ciclo, vida nova. Eu particularmente ficarei longe da minha família, casinha dos meus pais q é a coisinha mais deliciosa desse mundo, o contato diário dos meus pais com minha filha e vice-versa. Com certeza deve ser um misto de emoções! 💕
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai morar muito longe da família? As vezes me pego pensando nisso também. Dizem que o “luto” pós casamento é muito doído, que é se acostumar sem a família e romper o cordão umbilical.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas