Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado

Faltam 10 dias- help

Juliana, dia 25 de Julho de 2023 às 08:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Bom dia meninas e meninos!

Dei uma sumida daqui porque está tudo uma correria! Fiz meu pré wedding que foi lindissímo e meu noivo me surpreendeu muito, foi incrível!

Nós organizamos tudo sozinhos e em pouco tempo (ficamos noivos em outubro do ano passado) e está dando tudo certo, pagamentos e fornecedores, só faltam detalhes mesmo, o que acho que é normal. Mas tem nosso ape pra finalizar e eu não queria ter que ficar correndo nas vésperas do casamento, já sou muito ansiosa, preciso dar uma desligada antes pra conseguir relaxar.

Enfim, ontem foi o pior dia nesse sentido, travei a coluna, pressão caiu e hoje estou ficando doente. Dicas das recem casadas para essa reta final?

16 Respostas

Última atividade por Marcella, dia 27 de Julho de 2023 às 00:20
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Volto sim! Vou contar todos os detalhes 🙏
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Re! brigada pelas dicas e palavras Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delícia! já consigo sentir a vibe do seu casamento, tenho certeza que vai ser lindo! volta pra contar pra gente!

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju, respira fundo!!! kkkkk vai dar tudo certo! Já ouvi dicas de melhorar a alimentação, beber bastante água, essas coisas pra manter tudo funcionando direitinho. Não sei como vou evitar doces com essa adrenalina, super te entendo, mas tenta desviar o foco de vez em quando! Fica bem Smiley heart

• Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ensaiando a coreografia da nossa dança de casal, trabalhando bastante durante o dia, o trabalho não me liberou rsrsrs. E aproveitando pra conversar bastante com a familia e amigos que chegaram de viagem para o casamento. Acho que sou calma naturalmente 😂😂
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pilates é uma delícia, tive que parar e não me adapitei a academia, mas vou tentar fazer alguma atividade por esses dias

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Améeem obrigada Vi! Eu creio

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! vou tentar fazer isso! semana que vem saio de férias e já conversei com meu noivo para desacelerarmos

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah que legal! e como está aproveitando esses dias da reta final? me passa um pouco da sua tranquilidade hahaha

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AMÉM!Muito obrigada pelas palavras Pri!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana, por aqui ainda faltam 9 meses, mas super te entendo. Sou mtoo ansiosa e já travei a coluna por ansiedade, estava c mta dor, minha pressão caiu e eu desmaiei. Depois disso procurei um médico q me indicou pilates. Está sendo ótimo. Aliviou demais a dor nas costas. Tenta tb tomar um chá de camomila, ajuda bastante. No mais, boa sorte! Tenho certeza q seu casamento será incrível!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ultimo mes eu acredito que realmente seja muito corrido, principalmente faltando 10 dias, mas tira um tempo para voce, tenta relaxar, confia em Deus, que voce vera que vai dar tudo certo!

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa novinha, sei eu é difícil e quase impossível mas tenta relaxar para aproveitar o momento pois esse momento e o grande dia vão passar super rápido, tire algumas horas do dia para fazer algo que goste e te desestresse… vai dar tudo certo, na verdade, já deuuuu tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como esteja uma correria mesmo, mas independente priorize sua saúde, então por mais corrido que seja, tente tirar um tempo pra descansar seu corpo e sua mente, descanse, tenho a plena certeza que tudo já deu certo. ❤️
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha, ta super perto! O meu faltam 4 dias, estou super tranquila, como está tudo nos trilhos, pagamentos ja feitos e concluídos, não tenho mais com o que me estressar. Só manter a calma e botar na cabeça que tudo está resolvido, não se estresse com o que já ta organizado. Vai fazendo tudo um dia de cada vez, faça uma lista com o que falta e vai riscando ao concluir. Vc consegue! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha imagino como você esteja ansiosa mais vai dar tudo certo tenta mantar a calma e tenta se distrair um pouco que deus continue abençoando e volte depois para nos contar como foi seu grande dia

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas