Tô ficando loka de tanta preocupação, tenho medo de sair alguma coisa errada e não tô nem dormindo direito, contratei os melhores profissionais, minha cerimonialista garantiu que será tudo perfeito do jeito que eu escolhi, e foi tudo escolhido detalhe por detalhe, mesmo estando longe ela soube fazer tudo como eu queria, mas sempre ficamos com os pensamentos a mil com medo de dar alguma merda e estou grávida ainda a ansiedade piora kkkkk, tentando manter a calma 😱.........
Ah que lugar lindo Thalissa, vai ser tudo perfeito e essa criança vai vir com muita saúde e em um momento de muito amor Muita felicidade. Dupla alegria né
Nossa noivinha, estamos iguais. Me caso daqui a 10 dias também e estou pirando, tendo pesadelos, brigando com todo mundo, nível de estresse elevado. Mas tô confiando em Deus. Creio que vai dar tudo cer
Nossa, noivinha, está tão pertinho, hein? Imagina o quanto você está ansiosa mas eu tenho certeza que tudo dará certo... Na verdade, já deu tudo certo! O lugar que você escolheu é lindíssimo!!! Desde já desejo toda sorte de bençãos a você, seu noivo e seu bebezinho