Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná

Faltam 10 meses

Aline, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 13:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá comunidade!!! Hoje vim compartilhar com vocês a minha alegria hahaha FALTAM 10 MESESSSS, SÓ 10 Quando entrei faltava 2 anos e agora são só meses, e a cada mês que passa me dá mais ansiedade e vontade de que chegue logo!!! CADA DIA 12 É UM TIPO DE COISA QUE SINTO HAHAHA CHEGA LOGO DIA 12 DE...

Olá comunidade!!!

Hoje vim compartilhar com vocês a minha alegria hahaha FALTAM 10 MESESSSS, SÓ 10

Quando entrei faltava 2 anos e agora são só meses, e a cada mês que passa me dá mais ansiedade e vontade de que chegue logo!!! CADA DIA 12 É UM TIPO DE COISA QUE SINTO HAHAHA

CHEGA LOGO DIA 12 DE DEZEMBRO

Smiley heart

Por aqui está tudo bem organizado e antecipado, como eu escolhi uma chácara que me ofereceu um pacote e quase tudo está incluso, isso me ajudou muito! Conto nesse debate (Meu pacote para o casamento #vemver)

* Bolo fake já tenho, e conto nesse debate ( Meu bolo fake)

* Os convites de padrinhos já estão todos prontos, entreguei a metade já HAHA Conto neste debate (Convite padrinhos)

* Convites das daminhas e pajens, conto nesse aqui ( Convite daminhas e pajens)

* O convite eu comprei pelo Elo7, já aprovei a arte e logo chega! Mostro o modelo escolhido aqui ( Convite escolhido ♥). Encomendei com o mesmo fornecedor as tag das lágrimas de alegria, mas ainda não tenho fotos! Quando chegar mostro pra vocês!

* Vestido da noiva, e traje do noivo já estão escolhidos!! Smiley love

E HOJE COMO FALTA 10 MESES, NÃO PODERIA DEIXAR DE COMPRAR ALGUMA COISA NÉ???? Smiley xd

Hoje comprei o cabide da noiva, e duas plaquinhas que quero muito que tenha na cerimônia as outras a minha cerimonialista vai me emprestar! Quando chegar venho mostrar, to animada!

OBS: Mesmo faltando 10 meses o contador ainda está na casa dos 300 e não vejo a hora de sair hahaha

Quantos meses faltam para o de vocês? Ansiosas? Felizes? Comprando alguma coisa?

Beijo gente!

34 Respostas

• A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Amanda!!

Se Deus quiser Smiley heart

• Responder
  • Amanda