Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Faltam 100 dias!!! 🎉❤️

Vanessa, dia 30 de Junho de 2022 às 11:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá, comuuu! Eu sou uma pessoa bem ansiosa, então evito um pouquinho acompanhar o cronômetro para não virar uma noiva neurótica hahaha. Hoje eu resolvi consultar e para minha surpresa faltam exatos 100 dias para o meu casamento! Quando fechei a data faltavam mais de 600 dias e parecia que o tempo...

Olá, comuuu!

Eu sou uma pessoa bem ansiosa, então evito um pouquinho acompanhar o cronômetro para não virar uma noiva neurótica hahaha.

Hoje eu resolvi consultar e para minha surpresa faltam exatos 100 dias para o meu casamento!

cfb_1962252.jpg

Quando fechei a data faltavam mais de 600 dias e parecia que o tempo não passava...Aí cheguei nos 365 dias e fiz até o post - Faltam 365 dias. Depois disso, parece que a corrida com os preparativos engatou de vez e os compromissos aumentaram muito. Tanto que eu pisquei e cheguei no marco de 100 dias!

Se eu parar para organizar detalhe por detalhe, toda hora tenho coisas para fazer e acho que não é diferente com as noivas que estão próximas do casamento.

Enfim, só queria compartilhar mesmo, porque está chegaaaando!

Aproveito para perguntar: quantos dias faltam para o seu Dia C?

Smiley ring

33 Respostas

• Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa o meu que falta pouco mais de 300 dias eu ja to achando pertinho, imagino quando chegar nos 100 como você, já ta aí já
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas