Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 S茫o Paulo

Faltam 100 dias!!! 馃帀鉂わ笍

Vanessa, dia 30 de Junho de 2022 脿s 11:12

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 33

Ol谩, comuuu! Eu sou uma pessoa bem ansiosa, ent茫o evito um pouquinho acompanhar o cron么metro para n茫o virar uma noiva neur贸tica hahaha. Hoje eu resolvi consultar e para minha surpresa faltam exatos 100 dias para o meu casamento! Quando fechei a data faltavam mais de 600 dias e parecia que o tempo...

Ol谩, comuuu!

Eu sou uma pessoa bem ansiosa, ent茫o evito um pouquinho acompanhar o cron么metro para n茫o virar uma noiva neur贸tica hahaha.

Hoje eu resolvi consultar e para minha surpresa faltam exatos 100 dias para o meu casamento!

cfb_1962252.jpg

Quando fechei a data faltavam mais de 600 dias e parecia que o tempo n茫o passava...A铆 cheguei nos 365 dias e fiz at茅 o post - Faltam 365 dias. Depois disso, parece que a corrida com os preparativos engatou de vez e os compromissos aumentaram muito. Tanto que eu pisquei e cheguei no marco de 100 dias!

Se eu parar para organizar detalhe por detalhe, toda hora tenho coisas para fazer e acho que n茫o 茅 diferente com as noivas que est茫o pr贸ximas do casamento.

Enfim, s贸 queria compartilhar mesmo, porque est谩 chegaaaando!

Aproveito para perguntar: quantos dias faltam para o seu Dia C?

Smiley ring

33 Respostas

• Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paran谩
    Fernanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa o meu que falta pouco mais de 300 dias eu ja to achando pertinho, imagino quando chegar nos 100 como voc锚, j谩 ta a铆 j谩
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe