Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

João
Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado

Faltam 100 dias e a lista de pendência só aumenta!!

João, dia 31 de Maio de 2023 às 00:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Guardado
Que esse tempo de preparação passa rápido demais, todo mundo sabe (ou ainda vai saber hehe).

Pra gente faltam 100 dias e na última conversa que tivemos com o cerimonialista foram só pequenos surtos com o tanto de coisa que a gente ainda precisava ver...
see-these-seth-meyers.gif

A gente fechou os fornecedores maiores faz um tempo já, uns inclusive há mais de um ano, mas é cada coisinha que aparece que a gente só quer que o tempo passe depressa pra gente pular só pra parte de curtir a festa e a lua de mel!!!
cat-changing-the-clock-changing-the-time.gif

E por aí, muita pendência ainda pra organização do casamento de vocês?

Muita coisa ainda pra ver

47%

17 votos

Tá tranquilo, só detalhes

36%

13 votos

Conto mais no comentário

17%

6 votos

36 Respostas

Última atividade por João, dia 6 de Junho de 2023 às 00:13
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm hahaha nem me fala!
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achava que estava super adiantado. Mas é isso que vc disse. Brota coisa do chão KKKK

• Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eeeh! Balança um pouco a gente, parece que nunca acaba, mas já já tá aí!
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha melhor assim, divide os BOs! Sustos parcelados!!
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh vai dar pra diluir bem os BOs!! Melhor assim hahaha sustos parcelado!
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse final de semana fomos em um casamento. Quanto mais perto, mais significativo e emocionante fica!!
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho que me preparar bem então pra choradeira hahaha!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os detalhes são os piores nessa fase Smiley amazing

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, quanta coisa! Kkkkk pra mim acho que vai ser tranquilo pois definimos o cardápio do buffet quando contratamos, e vamos casar no civil 1 ano antes da festa, então já vamos ter 2 preocupações a menos em cima da hora 🙌🏻
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fui em uma feria de noivas e me emocionei com o desfile das daminhas e pajens Smiley xd

• Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! Estamos exatamente nessa fase, acho que num piscar de olhos a gente já vai ter passado por isso tudo, mas vou tentar manter a calma hahaha
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa o de vcs tá muito perto!! Segurar a ansiedade, vou anotar aqui nas minhas prioridades também hahaha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

100% isso. Chega uma hora que vc já resolveu praticamente tudo e fica esperando o tempo certo pra correr atrás das outras coisas q não podem ser feitas com muita antecedência. Ai quando esse tempo chega, é só ladeira abaixo. Parece que não vai acabar mais e vc só quer q o casamento chegue logo kkkkkkkkkkkkkkk

Mas é aquilo, um passo de cada vez, muita calma e força que vai dar tudo certo no final!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois que fechamos os fornecedores ficaram só detalhes mesmo para resolver, e a maioria eram coisas que eu mesma fiz, como lembrancinhas, alguns itens de decoração... Agora estamos na reta final, única coisa é ajustar horários com cada fornecedor e segurar a ansiedade.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, os preparativos são muito estressante e depois que passa tudo e a gente vê que deu tudo certo da um alívio, aí fica uma saudade boa, a gente fica bobo olhando as fotos e vídeos, revivendo esse momento que é maravilhoso.
    Pois agilize pq se for igual meu casamento vai precisar de muitos lencinhos, meu agora esposo chorou a cerimônia inteira kkkkkkkk

• Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É importante saber que a gente não vai conseguir resolver tudo hoje, senão a gente surta né haha! Um sustinho tá bom, aí a gente vai resolvendo um BO por dia!
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então hahaha agora a gente tem que fazer degustação pra definir algumas coisinhas do buffet, definir quais drinks vão ter, músicas da cerimônia pra passar pros músicos, montar o mapa das mesas (quem senta com quem, e dá um BO kkkkkk), definir se vamos contratar alguém pras entreter as crianças, fora a documentação que tá chegando os 90 dias e a gente vai ter que ir no cartório algumas vezes, suponho.

Nem sei mais o que vai aparecer hahaha!!
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! Depois ficam os boletos dos maiores, boletos dos menores, novos boletos, e a gente vai se ajeitando hahaha
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii a gente quer só passar o tempo pra chegar nessa fase de ter saudade dos preparativos hahaha. O meu estoque de lágrimas preciso agilizar aqui pra deixar pronto tbm hahahaa
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! Quando a gente acha que resolveu tudo, a gente vê que não foi nada hahaha
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carambaaa! 18 dias e vcs tão conseguindo trabalhar, dormir, viver normal? Brincadeira hahaha! Mas simm, a gente sabe que no final tudo se ajeita, mas é cada perrengue que a gente precisa passar hahaha.
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha os mesmos itens que a gente conversou essa semana por aqui!! Só queremos que passe logo neeé. Sempre que a gente vai na missa e tem algum aniversário de casamento a gente já fica sentimental tbm hahaha
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem vou te falar que não vão aparecer pq vão haha o importante é serem coisas que vcs vão resolver como casal, aí divide o peso, fica mais fácil e o susto fica dividido por dois tbm hahaha
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!! Estão bem adiantados então! Por aqui fechamos os convites não faz 15 dias. Essas papelarias que tão pegando por aqui também hahaha
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! Passa muito rápido. Vc me lembrou de mais um item pra eu ver se temos que fazer, visita técnica. Vou atrás disso hahahaha
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muita correria né hahaha. Por aqui foram surgindo detalhes, definir mapa das mesas, quem senta com quem, período em que a banda toca e quando é só DJ, degustação, definir cardápio, chá de casa nova e por aí vai a lista hahaha. Sem contar da documentação do cartório que eu já tô ignorando nessa lista, mas só pq tem que aguardar os 90 dias pra começar a olhar isso.
    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta muita coisa ainda. mas só vamos conseguir concluir no decorrer dos meses.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me conta o que que vocês tem pra fazer! Kkkk eu já fechei quase todos os fornecedores e por enquanto estou tranquila, mas tenho certeza que quando chegar nessa etapa que você estar vou ter muita coisa pra fazer, so não sei o que kkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui o perrengue maior vai chegar quando faltar menos tempo. Por enquanto só pagando os boletos dos fornecedores maiores kkkkk

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que saudade de organizar meu casamento kkk faltando 100 dias eu tbm tava surtada montando minhas lágrimas de alegria (que foram muito usadas no casamento).
    A correria é grande mas não consigo nem explicar o que é viver tudo isso, vai ser um sentimento incomparável.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahahah seguimos na mesma, a gente foca o mais caro e os detalhes vão ficando, depois... Depois é só surto 🤣🤣
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 18 dias para o meu casamento e tudo bem alinhado, a única pendência agora é ir comprar as suculentas na CEAGESP, farei nas próximas semanas. Acho que é normal aparecer alguns pontos pendentes, mas tudo fica alinhado depois haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas