Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May Grunewald
Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro

Faltam 116 dias e a ansiedade só aumenta! ❤️

May Grunewald, dia 4 de Maio de 2021 às 11:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Faltam 116 dias, e a ansiedade só aumenta. Namoro há 7 anos a distância, e nós não aguentamos mais rs'
Mas logo estaremos juntinhos, realizando nosso maior sonho!
Nosso casamento será somente para a família, no total de 60 pessoas. Embora algumas pessoas próximas criticaram nossa escolha de fazer um casamento para poucos convidados, eu tenho a certeza que tomei a decisão certa! Antes de ficarmos noivos, conversávamos sobre, e nem íamos fazer festa nem nada. Até que ficamos noivos, e resolvemos fazer uma recepção em uma pizzaria, mas os pais do noivo nos ofereceu ajuda, e aceitamos em fazer uma festa, porém que fosse para poucos convidados! Apesar de não estarmos no momento de fazer festa e tal, devido ao cenário em que estamos vivendo, desde o início quando pensávamos em fazer algo na pizzaria, tínhamos uma vontade de fazer para poucos convidados.Tenho a certeza que tomamos a decisão certa, e isso eu vou bater o pé até o final, pq não abro mão de realizar um casamento pequeno! E ah, por aqui quase tudo organizado, falta poucos detalhes! Se tem uma coisa que eu sou, é antecipada! Rsrsrs' Pq sabia que se eu deixasse certas coisas para depois, eu ia me enrolar toda! ..E vocês, quantos dias faltam para o grande dia? Muita ansiedade??? Como estão os preparativos? Espero que esteja tudo bem! ❤️
Faltam 116 dias e a ansiedade só aumenta! ❤️ 1

19 Respostas

Última atividade por Valéria, dia 6 de Maio de 2021 às 09:35
  • Valéria
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos, parabéns pros dois ♥

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês formam um casal lindo! Parabéns, curtam cada momento dos preparativos, felicidades ❤️👰🏻😘
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não estou tão ansiosa assim, rs

    Mas deve ser normal. E vcs estão certos de fazer o que vcs tem vontade, não fazer as coisas para agradar os outros.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí coraçãozinho já bate mais forte com a chegada né , irá da tudo certo no dia e desejo felicidades a vocês dois
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, noivinha!
    Também dou do time das antecipadas RS acho que facilita muito!
    Também estou um pouco ansiosa!! Espero muito que seu dia seja incrivel e que dê tudo certo!!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que emoção noivinha não vejo a hora de chegar o meu
    • Responder
  • Marlete
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Marlete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui falta 159 dias... Muita ansiedade.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que vai ser lindo, May!


    Aqui faltam 144 dias, 90% das coisas já estão prontas e também tô muito ansiosa ♥️
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gracinha!

    Por aqui faltam 125 dias! Para o dia em si só faltam alguns detalhes Smiley love

    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Ativa Agosto 2021 Paraná
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que TUDO May, Vamos casar no mesmo dia!!Smiley love

    Para o meu também faltam 116 dias!!

    Estou adiantada com os preparativos (comecei 15 meses antes), sou um pouco ansiosa..Hahaha... Mas a cada detalhe da um friozinho na barriga!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindaaaa, May!

    Está chegando, hein?

    Que seu dia seja lindo e muito abençoado!

    Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, teu casamento parece que vai ser uma delícia!! Já imagino um clima super aconchegante e bem familiar Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está quase chegando!! Que bom que tiveram ajuda para fazer uma festa e mesmo assim sua vontade de ter um casamento pequeno foi respeitada. Vai ser lindo com certeza! Por aqui faltam 424 dias e tbm sou do tipo adiantada - minha data era junho/21 e em janeiro já estava tudo pronto, imagine agora? kkkk

    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que vai ser incrível, e o que importa é estarmos cercadas de pessoas que amamos e que nos amam de volta, parabéns pela decisão noivinha, e que seu dia seja tão perfeito quanto vc sempre imaginou 😍😍

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, vai ser lindo o seu casamento e, tenho certeza que esses poucos foram escolhidos a dedos e, vão vibrar muuito por vocês!

    Por aqui estamos há 21 dias para o nosso casamento civil e, adiamos a festa para novembro (100 pessoas) também estamos sendo muito criticados mas, é o que podemos fazer e, não vamos deixar de fazer algo só porque não da pra convidar mais pessoas sabe?

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento pequeno tem um charme só dele, e se é oq vc quer, não abre mão mesmo não, ainda mais pra agradar os outros.. vai ser lindo!

    Por aqui faltam 214 dias.

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara,
    Estás certíssima em fazer o casamento como vocês querem e não dar importância para os comentários.
    Nós fizemos no Casamento dos Sonhos estilo Las Vegas com o Elvis Presley para 14 pessoas e após a recepção no café colonial.Foi ótimo, pois conseguimos dar atenção para todos os convidados, entregamos o pedaço de bolo para cada um e colocamos a mão na massa para os preparativos.Não nos arrependemos em momento algum.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho certeza que será maravilhoso!!!

    Olha depois do Mini Wedding para o civil, estou repensando bem o religioso e queremos reduzir..

    Um casamento pequeno é lindo e delicado.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que delícia...
    Tenho certeza que essa reta final vai voar 🥰🥰🥰 curta muito cada segundo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas