Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo

Faltam 13 dias e eu

Talita, dia 31 de Janeiro de 2021 às 08:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas estou contando os dias para ver se o governador irá colocar fds pelo menos no laranja

Que meeeedoooo

6 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 10:03
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só por Ele mesmo!

Amém, se Deus quiser vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí e só por Deus Dani , mais Deus abençoe que ele coloque na laranja assim consigo fazer
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talita, creio que ele irá sim colocar na fase laranja, pelo menos algumas cidades!

Bem engraçado, né? Nosso governador deixa o estado de SP inteiro no vermelho, e o bonito vai assistir jogo do Santos com a esposa. É mole? -.-

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, vc ja pensou em adiar? Mesmo faltando pouco. É dificil a situação mudar assim so pelo fds, e a fase laranja provavelmente nao podera fazer evento ainda... Talvez ficar esperando ate o fds do seu casamento seja mt arriscado
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pelo que eu saiba na fase laranja ainda não é permitido fazer festas, eventos ainda são proibidos, somente na fase amarela que pode ocorrer mas abaixo da capacidade. Espero que tudo dê certo para voce! 🙏🏻 Também estou ansiosa e olha que faltam 2 meses e pouquinho para o meu.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita tomara que de certo mas os números não estão mostrando grandes mudanças. Só vamos começar a sentir os efeitos dessa faze mais restrita apos 15/20 dias então provavelmente nessa agora eles ainda vão manter como está, e bom vc ter um plano B seja caso a flexibilização se mantenha ou avance, boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas