Olá Meninas,
Queria compartilhar com vocês a minha experiência nesse um ano fazendo parte da comunidade. Me sinto acolhida e sinto sinceridade em cada comentário. ❤️
Pois bem, há exatamente Um anos atrás comecei os preparativos para o casamento e marcarmos para o dia 09 de janeiro de 2021. Na época faltando DOIS ANOS. Vou contar pra vocês que não é fácil decidir a data com esse tempo de antecedência, mas foi a MELHOR decisão.
Foi preciso ter convicção e relevar piadinhas de fornecedores dizendo que sou uma noiva organizada em tom irônico, mas enfim. O casamento é meu e eu decido quando vou começar a organizar. Convicção!
Nesse um ano que se passou Deus nos abençoe de uma maneira incrível! Deus provê, creiam!
Já quitamos Local, Fotografia e Filmagem, Acessoria 2/3. Nosso orçamento é bem limitado mas estamos nos organizando e tem dado certo consegui fornecedor no nosso estilo e orçamento! Deus tem provido e não tem deixado faltar, até sobra.
Começamos o ano com um plano e estamos finalizando com outro, colocamos Deus no controle e Ele tem nos ajudado. Nesse ano, eu comecei a trabalhar e meu noivo só estudava (curso integral). Eu cuidaria de arrumar o dinheiro e ele ia trabalhar quando pudesse, porém estava tão infeliz no meu trabalho que tinha perdido até a vontade de cuidar das coisas do casamento, não aguentei e pedi demissão, mesmo com medo de não saber como faríamos para pagar os fornecedores, mas Deus não me abandonou e no mesmo dia que pedi contas meu noivo conseguiu um emprego (como estava me sentindo sobrecarregada, conversamos e ele decidiu ir atrás de um emprego que desse pra conciliar com a universidade)😭 Não tive como conter a lágrimas e testemunhar tamanho cuidado de Deus.
Então meninas, resumindo 😛😝 Esse foi o meu ano de 2019.A mensagem que queria deixar é que os seus sonhos são cuidados por Deus. Ele realmente cuida!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A recepção
Nomes de mesa para casamento: 300 opções para tornar a sua...
Nomes para a mesa do casamento ou o conjunto de assentos faz parte da atmosfera...
A recepção
A mesa de bolo de casamento ideal para o seu tipo de festa
Conheça mais sobre a tradição e as regrinhas básicas sobre a melhor forma de...
Planificação do casamento
Qual o melhor mês para casar no Brasil? Descubra quais são...
Ficou noiva e não sabe quando marcar seu casamento? Convidamos quem entende do...