Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monica
Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro

Faltam 15 dias

Monica, dia 9 de Janeiro de 2025 às 10:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Me sentindo desanimada, estava tão animada, mas agora que está perto, sinto medo que não seja nada do que eu esperava e me bate um desânimo. Acho que crio espectativas de mais, talvez , vários imprevistos. Alguém mais é assim? Ou eu sou estranha?

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Janeiro de 2025 às 20:19
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa é normal, mas agora é hora de relaxar, respira e não pira, o principal você já tem que é noivo, se tiver com a aliança, mais um padre ou pastor e uma testemunha, fecho, partiu casório, o resto é perfumaria, o importante é concluir a missão e darmos baixa na lista de solteiros, Deus os abençoe e relaxa.

• Responder
  • T
    Noiva Principiante Janeiro 2027 São Paulo
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa, que tudo vai dar certo!

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não é estranha, só está ansiosa e como você mesma disse criando expectativas sobre o seu dia. Tente relaxar, descansar, procure fazer coisas que te relaxem te deixem tranquila, 15 dias passam voando e quando chegar você precisa curtir cada minuto porque passa muito rápido.
    São muitos detalhes que acabam deixando a gente assim mesmo, mas dará tudo certo. Não deixe que a sua experiência do pré wedding se arraste para o seu grande dia pense positivo e será tudo lindo. 🙏🏼
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Março 2025 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fica calma que isso é normal.

Criamos bastante expectativas, estamos nervosas com tantas escolhas e imprevistos que da ao longo desse processo. Mas oq vc não pode, é deixar de curtir esses meses de pré casamento e principalmente o dia. Depois vamos sentir uma saudade de organizar tudo e ficar descabelada de tanto pepino para resolver kkkkkk

calma, vai dar tudo certo.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta acabando, só mais uns dias kkkk

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo, só não desiste. pra mim o que era diversão no começo da organização agora está ficando cansativo, mas estou me mantendo firme com Fé em Jesus. no final tudo dará certo

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada,
    Vou tentar focar no objetivo , que é me casar , achei que isso nunca aconteceria , ainda mais assim , com vestido, festa e tudo mais, você está certa . Vou manter meu pensamento positivo .
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, esse sentimento é super comum. Mas fique tranquila, coloque em sua mente que ate aqui vocês lutaram para fazer desse dia lindo e agora é só finalizar os últimos detalhes e aproveitar seu grande dia. Passou o momento de cobranças, curta bastante! Se manter esse pensamento ficará mais leve e independente do que aconteça, curtirá tudo 😍😍✨️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas