Olha Noivinhas e Noivinhos , tudo bem?
Hoje meu marcador esta em 15 dias ... é uma sensação estranha confesso .... pois esperava estar mais Nervosa...Não foi um mar de rosas a administração do dia C , confesso que chegamos a chorar por dias.... por vários motivos.... Faltando 4 meses fui demitida, que baque ... mas rezamos e seguimos a todo vapor ....Semana passada foi a vez do meu noivo ser despedido.... só fiz ajoelhar e pedir misericórdia.... Quase tudo pronto... mas os gastos só chegam...Ergui a cabeça e disse a ele: Nada mudará, esta tudo pronto... passar fome ninguém vai .... Vamos realizar nosso sonho e depois corremos atrás de emprego....
Nossas famílias e amigos estão sendo essenciais no apoio ... Com tudo existe um stress grande que envolve o casal ... ai é inevitável as discussões 😢 chateações 😫 , mas Deus sempre a frente vai nos dando sabedoria da paciência, conversa e amor.....❤Não foi fácil chegar até aqui ... mas conseguimos ....
Provavelmente eu só volte a escrever após o Casamento... deixo a vcs uma mensagem... de um trecho de uma musica de fé.
" E ainda se houver noites traiçoeiras , se a cruz pesada for, cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar mas Deus te quer sorrindo "
Bjs e Feliz 2022 🌻❤💍