Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul

Faltam 150 dias + Save The Date #vemver

Ana Carolina, dia 1 de Dezembro de 2020 às 14:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

OI Comunidade!! Hoje faltam exatamente 150 dias para o meu casamento e meu coração tá explodindo de felicidade porque está chegando, mas também está apavorado porque está chegando. Noiva confusa a gente vê por aqui!! E, como esse é um marco importante, decidi compartilhar o meu Save The Date com...

OI Comunidade!!

Hoje faltam exatamente 150 dias para o meu casamento e meu coração tá explodindo de felicidade porque está chegando, mas também está apavorado porque está chegando.

Noiva confusa a gente vê por aqui!!

cfb_1836443.jpg

E, como esse é um marco importante, decidi compartilhar o meu Save The Date com vcs!

Toda a papelaria do casamento será em papel kraft, então decidimos seguir essa mesma linha, mesmo ele sendo virtual. O envio será por whatsapp, e por isso tivemos o cuidado de que as informações ficassem mais no centro da página, para que, mesmo sem clicar na foto, fosse possível visualizar tudo.

Já deveríamos ter enviado. Smiley sad

A ideia era fazer no dia do meu aniversário, quando faltariam 6 meses para o casamento, mas a pandemia piorou bastante aqui no RS. Então preferimos esperar um pouco, pois não sabemos quantas pessoas poderemos convidar, e não queremos ter que desconvidar ninguém depois. O decreto do governo do estado que saiu hoje proibiu os eventos sociais e reduziu bastante a capacidade das igrejas mais uma vez.

Mesmo com as incertezas que o Covid traz, tenho tentado manter a fé e o otimismo de que tudo vai dar certo e as coisas vão melhorar até o meu Dia C!

cfb_1836445.jpg

Um abraço!!Smiley kiss

44 Respostas

• Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou engenheira, então costumo gostar de obra. Quero ver como vai ser agora, que é minha obra. 😆

E com certeza vou registrar sim! Vcs são minhas madrinhas honorários e tem que saber de TUDO! ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Keyte!! ❤️
    A ansiedade tá batendo forte aqui, mas tô muito feliz. E colocando tudo nas mãos de Deus. 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, te prepara pra reforma kkk. Espero que tudo seja tranquilo e sem perrengues pra vcs 🌺. Vai registrando os preparativos pra decoração pra ir mostrando depois. Bjo 😘❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! ❤️

Tenho certeza que nosso mês vai ser lindo 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!

Aquela foto é um xodó nosso! Vamos casar no dia de São José de Operário e temos confiado nosso casamento a Ele. ☺️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os preparativos estão indo bem. Já temos quase todos os grandes contratos fechados. Faltam apenas alguns, como o Dia da Noiva e a Roupa do Noivo.
    E os pequenos detalhes de decoração e lembrancinhas.
    E em janeiro começa a reforma do Ap. Tô MUITO ansiosa pra isso!! ☺️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo o STD!
    Rustico e chique ao mesmo tempo por conta da fonte, arrasou!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, o save the date ficou lindo!
    aguenta esse coraçãozinho que ta quase lá, em? Espero que tudo melhore e que vários casamentos aconteçam esse ano! Smiley laugh

• Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, tá quase Ana!!!! Eu tbm me caso em maio. ❤ agora é só aproveitar cada momento. Gostei demais do seu save the date.🥰
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anaaaaaa, eu sei como é esse sentimento. A felicidade é enorme porque está chegando mas a preocupação que está chegando também é enoooooorme, vai entender né? HAHAHAHAHA

E sobre o Covid os casos aqui que estavam sumindo voltaram com força, mas mesmo assim não estou tão preocupada, vou ter fé até o final. Porém concordo com você sobre não mandar os convites agora. E eu amei a foto da capa do seu contador e amei o seu save the date ♥

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah Ana, tô super ansiosa pra ver teu casamento kkk. Enquanto o meu não chega vou celebrando com vocês. Achei super coerentes suas colocações sobre o envio do Save, viu? Mas até lá tudo estará melhor 🙏🏻. Como andam teus preparativos?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas