Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro

Faltam 17 dias!

Ana, dia 23 de Agosto de 2024 às 06:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Guardado
Faltam 17 dias! 1
A preparação do casamento é uma verdadeira batalha espiritual. Eu e meu noivo temos enfrentado desafios que testam nossa fé e união, desde dúvidas até estresse. Mas seguimos confiando em Deus para superar tudo isso. Cada dificuldade é uma oportunidade de crescer juntos e fortalecer nossa união. Tenho fé que Deus tem preparado coisas extraordinárias pra nós, e pra vocês que estão aí do outra lado da telinha 🙏🏾

Não desista!
É uma fase e vai passar!
Agora me digam, estou passando por situações parecidas?

Nosso Pré Wedding

42%

5 votos

.

50%

6 votos

4 Respostas

Última atividade por Ana, dia 24 de Agosto de 2024 às 07:20
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Any, infelizmente essas coisas acontecem mesmo…
    Mas Deus nos dará forças pra suportar esse processo 🙏🏾
    • Responder
  • Anielly
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo
    Anielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acreditava nessas coisas até marcarmos nosso casamento… depois de marcado, está sendo luta atrás de guerra, até entre nós mesmo, mas Deus sabe de todas as coisas. Você vai vencer! Nós venceremos! 🙏🏻 Aaaah, sua foto ficou maravilhosaaa! 😍
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏾
    Que mensagem linda!
    Sei que será tudo perfeito!Ele está preparando algo lindo pra todas nós.Deus ama casamentos ❤️
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Acredito que assim como Deus nos permite viver o extraordinário, o inimigo também quer nos desequilibrar nessa batalha espiritual. Sacramento do matrimônio é um plano de Deus e ele vai colocar a prova a todo momento nossa capacidade de confiar nele, confie também. Acredito que lá atrás já aconteceram coisas que te fez pensar que não daria certo, né? Mas deu! E olha onde você já chegou.
    Aqui estamos começando os preparativos, 22 meses de antecedência porém sem nenhum centavo para investirmos nesse sonho, mas acredito que Deus vai nos honrar 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas