Gente, como o tempo passa rápido! Faz uns 5 meses que estou aqui na comunidade que se passaram MUITO RÁPIDO! agora faltam exatamente dois anos para meu casamento, se não alterarmos a data. E os meus preparativos para o casamento? Não fiz nada ainda kkkk não contratei nada e parei de sair visitar.
Por enquanto estamos focando em visitar apartamentos, e depois que tivermos nosso cantinho, acho que vai vir junto a vontade de preparar a festa! haha! Espero que a gente consiga comprar ainda esse semestre! Não vejo a hora de começar a mexer coisas do casamento!
Porém, apesar de tudo, eu não estou ansiosa! Lembrei por acaso que faltam dois anos, tinha passado desapercebido disso até agora. Deixei de lado a ansiedade e passei a focar nas coisas que realmente importam AGORA! Claro que falta relativamente pouco tempo pro casamento, mas não é nada que eu precise me desesperar hehe! Espero que pelo menos até o final deste ano eu já tenha fechado PELO MENOS buffet e local.. e fotografia se der hehe aí as outras coisas serão mais em conta.
Enfim, falei de mais.. Só fui soltando o que vinha a mente hahah beijos meninasss