Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Faltam 2 anos!!

Bruna, dia 9 de Março de 2017 às 14:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Gente, como o tempo passa rápido! Faz uns 5 meses que estou aqui na comunidade que se passaram MUITO RÁPIDO! agora faltam exatamente dois anos para meu casamento, se não alterarmos a data. E os meus preparativos para o casamento? Não fiz nada ainda kkkk não contratei nada e parei de sair visitar.

Por enquanto estamos focando em visitar apartamentos, e depois que tivermos nosso cantinho, acho que vai vir junto a vontade de preparar a festa! haha! Espero que a gente consiga comprar ainda esse semestre! Não vejo a hora de começar a mexer coisas do casamento!

Porém, apesar de tudo, eu não estou ansiosa! Lembrei por acaso que faltam dois anos, tinha passado desapercebido disso até agora. Deixei de lado a ansiedade e passei a focar nas coisas que realmente importam AGORA! Claro que falta relativamente pouco tempo pro casamento, mas não é nada que eu precise me desesperar hehe! Espero que pelo menos até o final deste ano eu já tenha fechado PELO MENOS buffet e local.. e fotografia se der hehe aí as outras coisas serão mais em conta.

Enfim, falei de mais.. Só fui soltando o que vinha a mente hahah beijos meninasss

9 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 10 de Março de 2017 às 11:01
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem cheguei nesse tempo. Noivei e marcamos o casamento para 10 meses depois. Hj faltam 50 dias
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beijooos Lindona , boa sorte nos preparativos Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Bruna, me lembro que quando fui pedida em casamento faltava 1 ano e 11 meses pra data que a gente queria, e eu comecei a me desesperar querendo resolver tudo logo (sim, eu chorava horrores) mas depois me acalmei e sabe quando começamos realmente resolver as coisas do casamento? faltando 11 meses kk E tudo está dando super certo, as coisas mais importantes já resolvemos graças a Deus! Então não se preocupe tudo vai dar certo no tempo certo!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Comecei igual vc! Faltando dois anos. Porém fiz diferente, fiz os preparativos da festa primeiro e depois comprei minha casa. Peguei a chave em fevereiro Smiley smile Curta bastante, pq passa muiiiiiiito rápido. Agora falta 6 meses para o meu casamento e passa um filme na cabeça rsFelicidades
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passa rapido MESMO. Eu reclamava que estava demorando... mas faltam apenas 6 meses pro meu. Ta voandooo

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

aaai, até imagino a emoção de comprar nosso cantinho hehe! vamos casar pertinho então! Boa sorte pra vocês também, lindona! Obrigada pelo carinho

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é menina, tá uma correria kkkkk obrigadaaa! beijos

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Janeiro 2019 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Que bom que você não ta ansiosa porque eu estou muuuuito e olha que o meu também faltam dois anos rs. Graças a Deus eu e meu namorado já compramos o nosso apê, mas ele só fica pronto no ano que vem (oque está me deixando mais ansiosa ainda). Também decidimos focar mais no apartamento agora e no ano que vem vamos começar com as coisas do casamento, o local e a igreja eu já escolhi e já fiz os orçamentos agora é só ir lá marcar.

Boa sorte com o seu apê, você não sabe a felicidade que é saber que você tem seu cantinho com o seu amor ♥

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Brunaaa, ta sumida hein? Mas é verdade, não precisa se desesperar e focar em detalhes minimos... Boa sorte pra você na saga do Ap ai, Bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas