. Enfim, a correria está tremenda, ontem passei o dia todo na rua, não estou nervosa, minhas crises de ansiedade acabaram graças a Deus !! Sexta faço minha unha, hoje vou na minha casa , pois chegaram os presentes dos padrinhos. Ganhei uma super maquina de lavar, uma mesa para minha cozinha, minha televisao , meu tapete e minha cabeceira da cama. Entre outros presentes. Estou amaaando e muito feliz , mais tarde tenho que ir no buffet vê os últimos detalhes. Amanhã pego meu vestido. Gente quanta emoção, agora pela manhã finalizei os presentes que irei entregar para os padrinhos na festa (são os embrulhos dourados, dentro vem um chinelo que eu mesma bordei para as madrinhas e os padrinhos vou dar uma cerveja especial e personalizada ) e não poderia deixar de presentear as crianças que vão na minha festa, como no salão tem espaço para a garotada com mesinha e tudo mais irei dar uma sacolinha com suspiros ,bala de coco, um livrinho para colorir que eu mesma fiz rs e giz de cera , espero que eles gostam !! E claro não poderia deixar de fazer meus suspiros do amor
, uma das minhas lembranças rs , meninas desculpem o textão, mais tenho tanta coisa para contar rs, depois do casório prometo fazer os debates direitinho !!! Um beijo meninas e Deus abençoe todas e boa sorte para quem vai casar no sábado. Nosso sábado