Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wevellin
Noiva Constante Novembro 2026 Paraná

Faltam 2 semanas

Wevellin, dia 11 de Novembro de 2021 às 23:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15

Na vdd é uma opinião que estou querendo de vcs noivinhas

Me caso dia 27/11 ás 20h

Porém, minha sogra e meu sogro estão pagando tudo, mas minha sogra, está querendo fazer tudo do jeito dela, como se fosse ela quem vai se casar, fui no salão que ela escolheu, porém, quando cheguei no mesmo, a mulher me olhou de cima para baixo, com uma cara feia, sendo que quando olhava para minha sogra, ela chegava a sorrir, então,já não me senti bem, naquele lugar....a opinião que estou pedindo é, como faço para falar para minha sogra, que não quero me arrumar lá, pois não me senti bem recebida?

Já pensei em nos arrumar em casa, desde o começo, minha sogra havia aceitado (eu sempre colocando ela junto comigo quando ia marcar) , porém, a moça que iria nos arrumar, vai se mudar para outro estado, então, sai na correria atrás de outra pessoa, ela ainda concordava, em se arrumar em casa ..... até que ela conversou com essa moça que não foi com a minha cara, só que minha sogra, não está se preocupando com quem realmente importa, que no caso, é a noiva, eu já tentei falar com ela, mas a mesma, me chamou de imatura e grossa, uma amiga minha que faz make, disse que faria, as maquiagens de graça, nem assim, minha sogra não aceitou.... não sei mais o que fazer, não quero ir me arrumar em um lugar, onde eu "noiva", vou ser tratada mal, não vou me divertir, nem relaxar e apenas sairei bem chateada.... fui ontem no salão,cheguei em casa, conversei com meu marido, simplesmente comecei a chorar, pelo jeito que fui tratada.... pode ser que essa comunidade, não seja para isso.

Mas é assim que estou me sentindo, faltando 15 dias para o meu casamento..... e ai noivinhas, o que vcs me aconselham a fazer?Smiley cry Smiley cry

15 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 12 de Novembro de 2021 às 14:56
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação triste noivinha!! As meninas já deixaram muitos conselhos, então vou deixar aqui meus votos que tudo se ajeite, e que possa resolver o melhor possivel.

Smiley heart

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, conversa outra vez e deixa claro que você não quer se arrumar lá! Agora se ela quiser e só ela ir e você procura outro local ou uma profissional que possa ir até sua casa.

Como sua amiga se disponibilizou para fazer a maquiagem faça com ela e procure outra pessoa que possa fazer o penteado e uma manicure.

• Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

é uma situação bem delicada, porém uma conversa olho no olho é importante com seu noivo e sogra. Diga que você não se sentiu a vontade com o local escolhido e nem se sentiu acolhida para ao dia mais especial da sua vida e que gostaria de decidir por esse detalhe: o seu dia de noiva. Sei que é uma conversa difícil...

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação heim.
    Muito triste, ela está pagando e esquece q a noiva é você. Se vc já conversou com seu noivo e ele te apoia em não fazer nesse salão. Cabe aos dois conversarem juntos com sua sogra. De forma que ela entenda. Eu já sou bem pavil curto já ia soltar os cachorros em cima dela kkk. Mas também tão perto do casório não da pra arrumar briga com a sogra né... acabaria até estragando o clima do casamento.
    Minha única sugestão seria essa mesmo vc e seu noivo conversarem juntos com ela. Poxa é seu dia tem q ser especial pra vc e não pra ela
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é uma situação bem complicada, ainda mais por seus sogros estarem pagando. Converse com seu noivo, se tiverem condições, pague você pela make e cabelo, se não tiverem seja sincera, porém meiga kk com sua sogra e diga que se sentiria melhor com outra profissional
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação muito complicada, porque quando o outro está pagando a gente fica a mercê das ações e opniões deles, o que eu não tiro a razão, o dinheiro é dela e ela faz da forma que achar melhor!
    No seu caso, eu falaria é com o noivo mesmo…afinal ele também faz parte de tudo isso e a mãe é dele; talvez ele conversando com ela possa te ajudar! Mas olha, sinceramente, acho que já está bem em cima da hora para arrumar um maquiador e cabeleireiro pro dia, como você fará o teste e tudo mais? E caso você não goste? Terá que ver outro às pressas
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha,
    Eu vou dizer o que eu Alini faria, você disse que já conversou com sua sogra e ela não aceitou trocar certo? Se você tiver condições, contrata outro salão e vai sozinha, eu jamais colocaria meus pés onde não me sinto bem.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha

sinto muito pela situação que está passando, converse com seu noivo, fala para ele conversar com ela, que vc está chateada, nao está se sentindo bem com o que ta acontecendo e fala que você vai fazer como se sentir melhor.

Combine com sua amiga para fazer make e cabelo!!! Não ligue para comentarios da sua sogra que não lhe agrada. Deixa ela se arrumar sozinha.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Weve,
    Sinto muito por sua experiência! 🤍

Acredito que o seu noivo que deve assumir uma postura com a mãe dele nesse momento e estabelecer limites tendo uma conversa complementar a sua.
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Wevellin!
    Que péssima profissional essa, não?!

Acho que você terá de ser mais firme com sua sogra. Diga a verdade para ela, de um jeito meigo e tranquilo, agradeça imensamente pelo cuidado, parceria e apoio que ela te deu até então, mas que você prefere escolher e pagar a profissional que fará seu cabelo e maquiagem.
    Tente dizer com doçura e firmeza para sua sogra que o seu visual é a única coisa que você gostaria de escolher para sentir-se segura. Ela pode se arrumar com a profissional que ela escolher, vocês não precisam fazer isso juntas.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não se importe com o que ela pensa, porque isso não tem nada a ver com ser imatura. Tem lugares que não nos sentimos bem e não somos obrigadas a aceitar 😊
    • Responder
  • Wevellin
    Wevellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Iremos fazer isso, foi o que pensamos em fazer desde o começo, o problema é que minha sogra,me vê como imatura (como se eu quisesse ir num salão chique me arrumar) e grossa.

• Responder
  • Wevellin
    Wevellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que dê tudo certo mesmo, a gente só casa uma vez, e tem q de divertir e relaxar no grande dia

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!
    Acho que seria bom você e seu noivo sentarem e conversarem com ela ou somente ele, e fazer com que ela mude de pessoa para vocês se arrumarem e quem deve se sentir bem é você, a noiva e não a sua sogra
    • Responder
  • Ysis
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Ysis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga pq não tenta que seu noivo converse com ela? Talvez ela entenda melhor, saber que você não vai se sentir à vontade ouvindo dele. Espero que dê tudo certo no seu grande dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas