Na vdd é uma opinião que estou querendo de vcs noivinhas
Me caso dia 27/11 ás 20h
Porém, minha sogra e meu sogro estão pagando tudo, mas minha sogra, está querendo fazer tudo do jeito dela, como se fosse ela quem vai se casar, fui no salão que ela escolheu, porém, quando cheguei no mesmo, a mulher me olhou de cima para baixo, com uma cara feia, sendo que quando olhava para minha sogra, ela chegava a sorrir, então,já não me senti bem, naquele lugar....a opinião que estou pedindo é, como faço para falar para minha sogra, que não quero me arrumar lá, pois não me senti bem recebida?
Já pensei em nos arrumar em casa, desde o começo, minha sogra havia aceitado (eu sempre colocando ela junto comigo quando ia marcar) , porém, a moça que iria nos arrumar, vai se mudar para outro estado, então, sai na correria atrás de outra pessoa, ela ainda concordava, em se arrumar em casa ..... até que ela conversou com essa moça que não foi com a minha cara, só que minha sogra, não está se preocupando com quem realmente importa, que no caso, é a noiva, eu já tentei falar com ela, mas a mesma, me chamou de imatura e grossa, uma amiga minha que faz make, disse que faria, as maquiagens de graça, nem assim, minha sogra não aceitou.... não sei mais o que fazer, não quero ir me arrumar em um lugar, onde eu "noiva", vou ser tratada mal, não vou me divertir, nem relaxar e apenas sairei bem chateada.... fui ontem no salão,cheguei em casa, conversei com meu marido, simplesmente comecei a chorar, pelo jeito que fui tratada.... pode ser que essa comunidade, não seja para isso.
Mas é assim que estou me sentindo, faltando 15 dias para o meu casamento..... e ai noivinhas, o que vcs me aconselham a fazer?