Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloísa
Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia

Faltam 20 dias e ainda não me sinto ansiosa!

Heloísa, dia 1 de Dezembro de 2023 às 20:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5

Olá, noivinhas!

Por aqui faltam 20 dias para o Dia C, mas eu não me sinto nem um pouco ansiosa. To com medo de surtar no dia! rs Smiley laugh Smiley xd

Alguém com o mesmo sentimento? Ou alguém que também teve essa sensação?

5 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 7 de Dezembro de 2023 às 09:25
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu estava exatamente assim, bem tranquila.. Mas aconselho você tentar manter essa plenitude, porque eu não consegui manter, 10 dias antes comecei a passar muito mal, fiquei uns 7 dias arrastando, até soro tive que tomar. Mas aí comecei a focar em outras coisas, foquei na organização e vi que tava tudo ok, então fui tentando controlar e 1 dia antes do casamento eu já estava zerada, kkkk..

O conselho é, se der vontade de gritar, chorar, faça antes. Porque eu fiquei segurando e 10 dias antes desabei. Mas no final deu tudo certo e foi perfeito!!

Permaneça plena, boa sorte!!

• Responder
  • Thai
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Distrito Federal
    Thai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 33 dias. As vezes nem lembro que vou casar e outros dias parece que vou ficar doida hahaha aproveita que não tá ansiosa 🤍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha que você está tranquila isso ajuda muito vai dar tudo certo depois volte para nos contar como foi seu grande dia e aproveite bastante

• Responder
  • Thai
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Distrito Federal
    Thai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ótimo que você esteja tranquila, agradeça a Deus hahaha por aqui faltam 34 dias e tem dias que parece que meu estômago vai derreter.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Que bom que está tranquila, isso é ótimo! Melhor do que ficar noites sem dormir e cansada, de tanta ansiedade.

Pra prevenir, toma um chazinho na noite anterior, para se manter calma.
    Aproveite muuuito seu dia 💗💗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas