Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal

Faltam 20 dias - Meu chá de lingerie :)

Lara, dia 23 de Maio de 2021 às 18:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá, comunidade casamenteira! Espero que todos estejam bem e com saúde! Hoje eu vim falar para vocês sobre o meu chá de lingerie que aconteceu neste sábado. O chá de lingerie é, para mim, o evento MAIS legal pré-casamento. Por isso, antes mesmo de ficar noiva, eu já idealizava como seria o meu chá...

Olá, comunidade casamenteira! Espero que todos estejam bem e com saúde!

Hoje eu vim falar para vocês sobre o meu chá de lingerie que aconteceu neste sábado.

O chá de lingerie é, para mim, o evento MAIS legal pré-casamento. Por isso, antes mesmo de ficar noiva, eu já idealizava como seria o meu chá perfeito. Tinha tudo organizado na minha mente: local, tema, convidadas, brincadeiras, animação... Mas aí veio a pandemia e praticamente tudo foi por água abaixo, inclusive a minha animação

Foi aí que minhas amigas-madrinhas entraram em ação! Quando o governador autorizou os eventos sociais, no dia 14/5, elas começaram a organizar TUDO. Como elas disseram, eu fui apenas uma convidada do meu próprio chá. O que foi ótimo, pq eu só precisei me preocupar em fazer as comidinhas com a minha mãe (queria ajuda-las de alguma forma e esse foi o combinado). Como eu não gosto de impor nada aos meus convidados, eu só pedi que não fizessem em lojas em que a convidada é obrigada a comprar a lingerie do local.

Foi aí que elas fecharam no lugar mais improvável para mim e que nunca passaria pela minha cabeça: um salão de beleza. Eu vou ao salão muito raramente, apenas quando preciso fazer luzes ou cortar o cabelo. Fora isso, faço tudo em casa. Mas achei a ideia diferente e as convidadas que quisessem poderiam fazer algo no salão: make, massagem, spa dos pés, manicure ou hidratação. Eu optei por hidratar as madeixas, o que me fez atrasar um pouquinho para o chá e me deixou agoniada hahahaha. Apenas um pequeno perrengue já superado.

Foi muito legal ter uma noite de mulherzinha com as amigas. A maioria delas eu não via há mais de um ano, desde antes da pandemia, e eu estava com muitas saudades. Não teve abraço, mas teve muita risada, histórias, brincadeiras, enfim, tudo que eu precisava para esquecer um pouquinho a ansiedade.

O tema do chá foi Pin-up e embora eu não tenha me vestido a caráter (era a minha ideia inicial, mas, como desanimei, acabei deixando pra lá), as meninas capricharam na decoração. Eu amei cada detalhe.

Sobre os presentes, ganhei lingeries MARAVILHOSAS. Foram 7 conjuntos, 4 camisolas e 1 baby-doll. Gavetinha renovada e noivo agradecido pelos mimos hehehe. A noiva mais agradecida ainda. Valeu a pena demaisssssssssssssss 😊

Beijos e se cuidem!

cfb_1881144.jpg

cfb_1881146.jpg

cfb_1881148.jpg

cfb_1881150.jpg

cfb_1881152.jpg

cfb_1881154.jpg

cfb_1881156.jpg

34 Respostas

• S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Que máximo o seu chá de lingerie.
    Amei as fotos.Aqui eu já estava com lembrancinha, copos, taças, topo de bolo e plaquinhas prontas.Infelizmente não consegui fazer devido a pandemia.Já estou casada e ainda não fui pra lua de mel devido a pandemia.Mas espero que tudo isso passe logo para fazer o meu chá.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lara que delícia esse momento leve antes do casamento. Essas coisas aquecem tanto o nosso coração!! ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas