Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal

Faltam 22 dias

Ana, dia 1 de Setembro de 2023 às 00:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhas!
Setembro chegou e eu me caso esse mês!!! Ainda não consigo acreditar, tem sido uma loucura haha, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e a noivinha aqui muito estressa, nervosa e ansiosa… Queria pedir dicas pra vocês, principalmente das que já casaram e das que estão prestes, do que fazer nessa reta final, pra não deixar esses sentimentos tomarem de conta. Confesso que está sendo um pouco difícil controlar tantos sentimentos. 🥹

9 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 1 de Setembro de 2023 às 23:27
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha aqui falta 38 dias mais pra mim parece 60 ainda não está com correria
    Mais já estou imaginando ........... parabéns noivinha que o seu dia seja inesquecível e incrível
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaaa! Eu me caso daqui 15 dias, sei bem como é rsrsrs Estou numa correria sem fim, ainda bem que tenho uma rede de apoio bem legal. Por aqui, eu e o noivo estamos nos conectando muito mais, saindo, aproveitando para nos reunir com os pais, padrinhos, tirar muitas fotos juntos. To tentando dormir cedo, assistir uma série que sei que me acalma, comendo melhor, bastante frutas, etc. Aproveite o seu momento, ele não volta mais, tenta respirar e saber que você não tem controle de tudo. Bom momento pra vc Smiley heart

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuu está muito perto e com certeza vai passar voando!
    tente não ficar tanto no casamento pois com certeza é isso o que faz a ansiedade aumentar! se distraia, leia livros, saia com amigas, assista séries e filmes e com certeza logo que piscar o casamento vai ter chegado
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, saia pra se distrair, não fique tão focada no casamento, tenta se desligar um pouquinho com filmes e séries tbm ❤️❤️
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um dia off e sem lidar com o preparativos é muito bom, faça algo que goste, até uma caminhada para espairecer ajuda bastante Smiley heart Já deu tudo certo!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá que bom seu grande dia está chegando agora tente se distrair um pouco aproveite o momento com sua familia e amigos para conseguir se acalmar

• Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu te recomendo é uma psicóloga, pra mim ajuda bastante.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Ana, está chegandooooO Smiley heart

Tenta desligar um pouco do casamento, sai com as amigas, com o noivo, distrair a cabeça ajuda muito.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana tenha fé que tudo vai dar certo.
    Seu dia tá chegando que maravilha 👏 👏 👏
    Desejo tudo de mais maravilhoso para vcs. Que o dia C seja espetacular.Beijos noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas