Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Cássia
Admin Rio Grande do Sul

Faltam 24 horas... como você sai dessa?

Cássia, dia 28 de Junho de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.380

Oi, amores! 🌷 Foi dado o start na contagem regressiva para o dia C! Imagine a seguinte situação: É véspera do seu casamento e você está uma pilha de nervos. É quando você descobre que a previsão do tempo para o seu grande dia mudou: ao invés de um dia ensolarado, você, seu noivo e seus convidados...

Oi, amores! 🌷

Foi dado o start na contagem regressiva para o dia C! Imagine a seguinte situação: É véspera do seu casamento e você está uma pilha de nervos.

É quando você descobre que a previsão do tempo para o seu grande dia mudou: ao invés de um dia ensolarado, você, seu noivo e seus convidados vão enfrentar chuva justo na hora da cerimônia. O que você faz? 😱


A) Se desespera e acaba ficando nervosa o dia inteiro por causa disso.

B) Tenta fazer contato com os convidados para eles irem preparados para um dia chuvoso.

C) Se conforma e lembra de separar um guarda-chuva para descer do carro.

giphy.gif

Siga para 👉 Faltam 22 horas... como você sai dessa?


2.380 Respostas

  • Meyre
    Noiva Ativa Junho 2022 Paraná
    Meyre ·
    • Denunciar

    Nossa com certeza eu iria ficar raivosa, mas de respirar e expirar iria entrar em contato com os convidados.
    Letra B

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    Depois de passar por todas as opções eu me conformo e já guardo minha sombrinha na bolsa kkkk
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar

    C) Se conforma e lembra de separar um guarda-chuva para descer do carro. - dpois de chorar um pouco rs

    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    Opção C, depois de um surto básico kkkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Goiás
    Paula ·
    • Denunciar
    A e C kkkkkkkk
    • Responder
  • Giselle
    Destacada Abril 2022 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar

    C) Se conforma e lembra de separar um guarda-chuva para descer do carro.

    E bora usar o plano B pq é lindo tb ahaha

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    Nesse caso só resta se conformar e preparar o guarda chuva
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Abril 2022 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar

    A) Se desespera e acaba ficando nervosa o dia inteiro por causa disso, pois meu casamento será ao ar livre

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2022 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Resposta C .
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    B prepara os convidados e a C tambem
    • Responder
  • Amorim
    Noiva Constante Outubro 2022 Maranhão
    Amorim ·
    • Denunciar
    C. Se desesperar não tem jeito, não vai fazer a chuva passar!
    • Responder
  • Thayse
    Noiva Constante Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Thayse ·
    • Denunciar

    C) Se conforma e lembra de separar um guarda-chuva para descer do carro.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar

    A) Se desespera e acaba ficando nervosa o dia inteiro por causa disso e depois letra C, me conformaria kkk

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    B) Tenta fazer contato com os convidados para eles irem preparados para um dia chuvoso.
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Março 2021 Ceará
    Elainy ·
    • Denunciar

    B e C.....fazer o q ne?
    ter fotos lindas de chuva

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Alternativa c
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Laiane ·
    • Denunciar
    Alternativa B e C
    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    Eu ia ficar mto nervosa, pq meu casamento vai ser ao ar livre. Alternativa A
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    Um pouco do B pq sei q vou fkr nervosa cm a situacao e C pq vou ter q me conformar adiar por causa de chuva nao da rs
    • Responder
  • Karla Fernanda
    Noiva Constante Outubro 2021 Paraná
    Karla Fernanda ·
    • Denunciar

    A) Se desespera e acaba ficando nervosa o dia inteiro por causa disso.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    Ja pensei na possibilidade do dia chuvoso entao ja fico mais tranquila em relação a isso
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    Tem que se conformar, outras coisas tem seu jeito, a chuva não rsrs
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Outubro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar

    C) Se conforma e lembra de separar um guarda-chuva para descer do carro.

    Não vou casar ao ar livre e minha festa vai ser em ambiente fechado, então como vai ser o dia do meu casamento, não vou deixar nada estragar esse dia, levo um guarda-chuva e esta tudo perfeito Smiley love

    • Responder
  • Raianny
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Raianny ·
    • Denunciar

    C) Se conforma e lembra de separar um guarda-chuva para descer do carro.

    Keep calm

    tenor.gif



    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar

    B) Tenta fazer contato com os convidados para eles irem preparados para um dia chuvoso.

    • Responder
  • Gleice
    Noivo Constante Novembro 2021 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    B - já estou me preparando o isso 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Outubro 2021 Piauí
    Beatriz ·
    • Denunciar
    A com certeza kkk
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    A me desesperaria, sítio, lugar aberto meu deuuuus, decoração toda pronta 🥶🥶🥶
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Alternativa A kkkk ficaria desesperada ... Porém não ficaria nervosa o dia todo kkkl
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2021 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    Alternativa C
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2022 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Alternativa C, mas eu seria tão precavida que colocaria uma tenda grande no lugar como um "plano B"
    • Responder
  • Natally
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    A) Se desespera e acaba ficando nervosa o dia inteiro por causa disso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×