Olá noivinhas e noivinhos. Tudo bem com vocês ? Nem acredito que faltam só 25 dias para o nosso casamento. Como já falei aqui, vamos casar no civil e no domingo vamos receber a benção do pastor e vamos apenas sair para jantar depois. Pois o dinheiro que gastaríamos em uma festa, preferimos investir...
Olá noivinhas e noivinhos. Tudo bem com vocês ? Nem acredito que faltam só 25 dias para o nosso casamento. Como já falei aqui, vamos casar no civil e no domingo vamos receber a benção do pastor e vamos apenas sair para jantar depois. Pois o dinheiro que gastaríamos em uma festa, preferimos investir na nossa casa. Quem sabe mais para a frente, façamos uma festa linda né?! Enfim, estamos super felizes e ansiosos. 😅 Agradecendo sempre a Deus por tudo! 🙏🏿 E quanto tempo falta para vocês ? Como anda os preparativos ? Me contem!! 😘
Ver mensagem citada
Nossa, me lembro quando faltava isso para mim. Eu contava os dias e hoje estou aqui, faltando menos de 1 mês para ser uma mulher casada e agradecendo muito a Deus por ter mandando o meu amor. ❤ Que Ele abençoe vocês 🙏🏿✨
Ver mensagem citada
Está sim. Você vai ficar uma mistura de ansiedade, nervosismos e louca 😂😂 estou bem assim. Mas vai dar tudo certo, no meu e no seu. 🙌🏿 Deus abençoe vocês 🙏🏿✨