OI Comunidade!!
Faltam exatos 28 DIAS para o casamento e, em meio a essa incerteza da pandemia, gostaria de partilhar com vocês um momento feliz, meu CHÁ DRIVE, que aconteceu dia 27/03.
Admito que no início não estava muito animada, pois queria muito um chá tradicional, mas, à medida que fomos colocando a mão na massa e cuidando dos detalhes, fui ficando ansiosa por esse dia.
Eu fiz toda a papelaria no Canva, e utilizei o serviço de impressão de próprio app para as Tags e o Cartão de Agradecimento. E fiquei muito satisfeita com a qualidade e rapidez na entrega. Recomendo!
Esse é o nosso convite, que está com uma data diferente pq bem na semana houve um fechamento total em Porto Alegre e tivemos que adiar. Enviei por whatsapp, junto com um textinho explicando a dinâmica.
Nós montamos uma mesa para as fotos no pátio da minha casa.
Minha mãe planejou toda a decoração, ela e minha tia fizeram tudo, desde os bolo fake até os arranjos.

Cada pessoa recebeu uma sacolinha com uma caixa de salgadinhos e uma de docinhos, um mini refrigerante, um sachê de chá e um Cartão de Agradecimento.
Eu estava meio desconfiada se as pessoas realmente apareceriam, mas minhas amigas e familiares vieram e, devo dizer, foram muito pródigas com os presentes. Ganhamos muito mais o que imaginávamos. Após o Chá enviei para cada pessoa a foto que tiramos juntos e um agradecimento pela presença e pelo presente.
A única coisa que faria diferente é o horário. Apenas 1 pessoa veio antes do meio dia e durante a tarde tivemos alguns engarrafamentos no portão. Então acho que eu começaria e terminaria mais tarde, das 12h ás 19h provavelmente.
É isso! Beijos a todos!