Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Super Noiva Novembro 2024 São Paulo

Faltam 3 dias

Thayná, hoje às 10:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá comunidade, estou sumida essa semana, pois estou em uma correria louca.
Bom, estou fazendo os doces do casamento e biscoitos para uma das lembrancinhas, cada dia faço um pouco.
Porém, a semana tem sido bem turbulenta. Vou contar um pouco de ontem
Meu noivo foi ajudar um amigo, quando foi sair o pneu furou e precisou trocar, quando ele estava mexendo o carro caiu na mão dele e esmagou 2 dedos, ficou depois bem inchado, mas graças a Deus ele não quebrou, agora estamos cuidando. Não vamos conseguir colocar aliança na mão esquerda. Mas, só de ele não ter quebrado e não estar sentindo dor, isso é o de menos.

Ontem a noite a mãe da daminha me mandou msg, que brigou com o marido e ele não ia mais trazer a menina pra ser daminha, detalhe eles são meus amigos de anos. Então, ainda não sei se vou ter ou não a daminha.
Estamos enfrentando uma batalha espiritual, mas entreguei nas mãos de Deus e estou tranquila.
Tenho certeza que o casamento será muito melhor do que eu espero.
Orem, rezem e mandem energias positivas para nós.
Já estava com saudade de escrever.

7 Respostas

Última atividade por Caroline, hoje às 18:51
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ore e entregue a Deus que tudo dará certo! Antes da benção bem provação mesmo, mas segue firme!
    Toda boa sorte do mundo neste dia!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita faz parte do processo, mas não ter derrota aqui não, já está em minhas orações, aguenta firme que a batalha só começou e só vai terminar até que a morte os separe, é dobrar o joelho e confiar que vencido o inimigo já está, só não vamos deixar ele nos abalar, Deus os abençoe.

• Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo, noivinha!! Vai ser lindo, tenho certeza disso. Deus abençoe vocês Smiley heart

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre a daminha, pode acontecer tanta coisa né... eu nem estou preocupada com isso. Já disse pra minha cunhada que se a minha sobrinha não quiser entrar na hora, que tudo bem, deixa pra lá.

Umas semanas atrás eu estrava cortando uma garrafa e cortei a minha mão. Fui para o Hospital, levei três pontos. Na mão da aliança!! Ficou uma marca horrível. Vou ver com a maquiadora se ela consegue cobrir. E uns dias atrás eu bati com a porta do carro no meu rosto. Fez um Galo enorme e fiquei com o olho roxo uma semana.

Enfim... acontece de tudo noivinha!! Coloca nas mãos de Deus, o que tiver que ser, será!!

Boa sorte!

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, quantas provaçoes.. por aqui faltam 15 dias e o site que foi enviado para os convidados com as informaçoes do casamento começou a apresentar instabilidade, 11 meses q uso e nunca havia acontecido kkk enfim, ja acendeu um alerta e decidimos que ate o dia do casamento n iremos postar mais nada de casamento nem ficar falando sobre! Eu creio q nd é maior que o agir de Deus sobre nossas vidas, masss.. o mal tenta achar brecha pra se instalar...Orai e vigiai. Deus abençoe vcs noivinha, ja deu td certo!!!!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, na semana do casamento existe uma batalha espiritual muito forte sobre a vida dos noivos. Com certeza Deus fará infinitamente mais do que vocês sonharam e imaginaram, oro para que o casamento de vocês seja incrível!!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A vitória virá!!! E você vai ver como vai ser incrível e abençoado... acontece coisas que não entendemos para no final acontecer ao surpreendente da parte de Deus!

Já deu certo.. estejam firmes.. será lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas