Bom dia !!!!!
É isso mesmo falta 30 dias para o grande dia e eu estou como ?
Super tranquila esperando chegar eu não sei se vai cair a ficha mas eu estou plena e feliz esperando o grande dia.Entrei na comunidade com mais de 2 anos para organizar meu casamento e até aqui,recebi muita ajuda de pessoas que nunca vi me vida e não sei se vou chegar a conhecer,pessoas com o mesmo sonhos que o meu onde falamos o tempo todo de casamento.Venho agradece a todos que me ajudou de certa forma para que meu grande dia fosse planejado,aqui na comunidade peguei algumas dicas e fui planejando tudo cada debate que participei e os que respondi valeu super a pena.Já faz parte da minha rotina sempre entrar no site e ver que sempre tem algo novo.Agradeço a Deus por ter me ajudado até aqui onde pude construir um pouco do meu sonho, felicidade define cada detalhe.Eu quero muito que esse dia chegue com a benção de Deus, e quero lembrar desse dia com alegria e saber que em algum lugar meu pai estará feliz em saber que estou me casando,os planos de Deus são diferentes dos nossos mas tenho certeza que meu coração vai estará com ele.Nesse dia quero celebrar a vida e olhar para trás e dizer: tudo isso valeu a pena e com certeza faria tudo de novo, foram muitas lutas e todas vencidas.Obrigadaaa a todas as noivinhas que já casaram.e aquelas que vão casar que me ajudou muito gratidão 👏👏👏🙌