Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Faltam 30 dias!

Vanessa, dia 8 de Setembro de 2022 às 09:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18

Olá, comunidade!

Como foram de feriado?

Por aqui tentei descansar e resolver uma questão importante sobre a festa, que é a música. Eu e meu noivo fizemos uma listinha daqueles hits que não podem faltar e daqueles que não queremos que toque muito. Hoje será a reunião com o DJ e estamos animados com essa parte! Enfim! Vamos ao que interessa.

FALTAM 30 DIAS PARA O MEU CASAMENTO!!! Smiley ring

Eu estava até bem calma, mas agora a ansiedade bateu, porque sinto que esse mês passará voando!

O que eu preciso me atentar a partir de agora? Vocês tem alguma dica?

Smiley cake

18 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 9 de Setembro de 2022 às 17:42
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Noivinhaaaa ta chegaaaando !!

    Esse é o período de focar se está tudo ok e cuidar de si...

    organizar como será o dia antes do Dia C, e se tudo referente a este dia está ok.

    Aqui ainda faltam 78 dias e eu estou supeeeer ansiosa!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, muita calma nesta reta final e que Deus vá a frente abençoando T-U-D-O
    Estou há 50 dias e a vontade de surtar e grande
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Van, por aqui também estou ansiosa e muito cansada mentalmente.
    Acredito que a ideia do transporte é muito valido você pesquisar, eu já estou vendo sobre isso.

    Marcar, unha, depilação, drenagem essas coisas.Criar check list das coisas que precisa levar pro seu dia da noiva, depois lua de mel. E tentar tirar um dia para relaxar
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que essa é uma questão que passa batido pra muita gente. No casamento do amigo do meu marido, todo mundo foi embora e os noivos ficaram lá sem saber como iam embora pq não tinham pensado nisso kkkkkkkkkk Sorte q somos inimigos do fim e ficamos lá até acabar a festa literalmente, ai nós que levamos eles embora kkkkkkk

    Tenham um plano B pq o carro pode sim ficar tão cheio a ponto de não caber vcs, igual aconteceu comigo kkkkkkkk

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, Ana! Seu dia está super pertinhooo! Que delícia!

    Por aqui vou me apegar aos check list também e ver se dá tudo certo kkkk

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, May, você é maravilhosaaaa! Nem tinha pensado na falta da carona para casa! Eu vou com a minha mãe mesmo e na volta ela disse que nos leva (ainda estamos pensando se vamos para cada ou para um hotel), mas ela também terá que levar as coisas embora, porque meus sogros já disseram que irão de uber kkkk. Já pensou se fica tudo cheio? kkkkk. Já vou ver com algum padrinho para se responsabilizar pela carona.

    Ultimamente tenho falado mais com a assessora mesmo e até com o buffet, porque surgiram dúvidas que nem passavam pela minha cabeça há algum tempo.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 15 dias e eu estou a ponto de pirar hahaha

    No último mês tirei um tempo pra cuidar de mim (médico, dentista etc..)

    Agora, um olho no calendário e um olho no check-list. Já deu tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza são fundamentais para te manterem mais tranquila Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah nããoo!! Gente, eu não entendo pq homens são assim!!!! kkkkkkkkkkk Relembre eles sempre que possível, essa é uma dica de ourooooo

    Outra coisa que pode acabar passando batido é sobre seu meio de transporte pra ir embora do casamento e tbm pra onde irão! Por aqui eu pedi pro meu pai nos levar pra casa depois da festa (fomos pro nosso apartamento mesmo), porém com algumas decorações que eram minhas, sobra de lembrancinha, comidas e etc, o carro acabou ficando lotado e não coube a gente!! kkkkkkkk A sorte é que resolvemos fazer um after na casa de uma amiga e eu me enfiei em um carro e meu marido em outro kkkkkkkkk

    E não tenha medo de parecer chata, sempre que quiser, entre em contato com sua assessora! A minha virou quase um contato diario nos ultimos 15 dias. kkkkkkkk Faz parte né!?

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa reta final junta muitas coisas, então preciso focar mesmo para não pirar hahaha.

    As reuniões começaram semana passada e daqui para frente serão várias. Acho que é bom para eu sentir segurança de que tudo está correndo bem.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!!!

    Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei o check list! Vou imprimir para ir ticando tudo kkk.

    Obrigada, linda! Vai ajudar na minha sanidade Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaai, May!!!! Aguenta coração, porque agora bateu o nervosismo mesmo kkkk

    Vou verificar direitinho essa questão dos horários sim. Dia 15/09 tenho reuniões importantes com a decoradora e o coordenador de eventos do espaço. Acho que isso ajudará muito e a minha assessoria acompanhará tudo.

    Nossa, preciso agendar os horários para as unhas e sobrancelhas! Sempre lembro, mas deixo passar. Vou fazer isso hoje sem falta!

    Ontem fui na casa do meu cunhado e ele pergunto qual era o dia do casamento. Quase tive um treco, porque ele é meu padrinho!! hahahaha. Vou alinhar isso certinho.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, nem me fala! É pouquíssimo tempo kkkk

    Dia 15/09 eu tenho reunião com a decoradora e o coordenador de eventos do espaço do casamento. Vou me atentar a esses detalhes e saber se preciso providenciar mais alguma coisa.

    Vou tentar relaxar também, mas acho difícil. Os compromissos com os fornecedores são muitos mesmo kkkk

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta pouquinhoooo, vai dar tudo certo!!! Curta essa reta final Smiley heart .

    As nossas reuniões irão começar em Dezembro, nosso casamento será em abril.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii!

    Agora falta pouco né? Aguenta coração!!

    Eu indicaria pegar um checklist para poder ver se falta alguma coisa.

    Na internet tem vários que podem te atender:

    Faltam 30 dias! 1

    Também indico que você tire esse tempo para se cuidar, da sua saúde física e também mental.

    No mais se jogue Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Van ta chegandoooo!!!!

    Quando o dia começa a bater na nossa porta realmente a ansiedade vem junto! Mas tente manter a calma e focar apenas nas coisas que dependem de vc, não absorva demandas de outras pessoas.

    Pra essa reta final é importante ver essa questão de horários como a Jessica disse, se já ta tudo certo com o cronograma de montagem do grande dia com todos os fornecedores. E tbm o seu cronograma. Oq fará no dia anterior?! Quando fará as unhas, sobrancelhas, que hora chegará no local, etc.. É importante ter um cronograma pessoal bem firmado na mente pra não pirar.

    Tbm não esqueça de fazer um check list de coisas que vc precisará levar pro local ou pra assessora e coisas pessoais q vc precisará levar pro local que vai se arrumar.

    Importante: Relembre sempre que possível o noivo e os padrinhos do horário que eles precisam chegar!!! Uma semana antes do meu casamento eu tinha um padrinho que ainda confundia o horário!!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Van!

    meu Deus, só faltam 30 dias!!! aaaaaaa

    essas reuniões finais vão deixando a gente um pouco ansiosa kkkk

    olha, acho que nesses últimos 30 dias é muito alinhamento de horários que é feito, né? com salão, fornecedores, cerimonial.... faria também visita técnica no local com o decorador para definir o layout da festa.

    eu olharia tb detalhes, por exemplo: lagrimas de alegria, porta guardanapos (eu tive que comprar os meus pq meu decorador disse que o povo leva embora, então ele não fornece), lembrancinhas, tags para lembrancinhas, caixa para gravata, menus para as mesas... coisas desse tipo

    e óbvio, tb tiraria um momento para relaxar e acalmar o coraçao! kkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas