Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maísa
Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais

faltam 30 Dias!!! ansiedade x Diversão

Maísa, dia 15 de outubro de 2020 às 11:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oi meninas e meninos!
Faltam na verdade 29 dias pro meu casamento e eu nao consigo me divertir!!!
Já esta tudo organizado, nem tudo pago porém vamos conseguir acertar quase tudo até o dia do casamento rs
Masss, a ansiedade ta me consumindo (tenho o transtorno de ansiedade) e eu VIVO estressada, 24horas por dia, com chefe, coordenadores, noivo, pais, amigos... eu to surtando muitooo.

E vocês, como estão? Está perto do casamento?

Noivas que ja passaram por isso, me deem uma dica!!

6 Respostas

Última atividade por Linara, dia 16 de outubro de 2020 às 08:03
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maisa eu imagino que os nervos ficam a flor da pele , mas tente concentrar seus ânimos em algo que goste de fazer, e de preferência que lhe faça gastar energia como algum esporte ou algo do tipo para que alivie a ansiedade.... Vai dar tudo certo e já já você será uma casadinha 😍
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley heart

• Responder
  • Maísa
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi giselle!!
    Muito obrigada pelas dicas!!
    Vou tentar levar com mais leveza tudo isso!

• Responder
  • Maísa
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Keytellyn, nao gosto de exercicios mas vou me esforçar nesse ultimo mês para aliviar.. obrigada ♥

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maísa!

Realmente quem vivência a ansiedade essas questões são bastante difíceis, né?
    Os preparativos do casamento pode deixar de ser prazeroso para ser estressante.
    Procure fazer atividades terapêuticas ou até mesmo leves e tranquilas para relaxar.
    Passei aqui pela comunidade, respondendo aí joguinhos e testes (vivo fazendo isso e é bem relaxante!)
    E continue cuidando da sua saúde mental, assim você estará cuidando de você, da sua vida, das suas relações e etc.
    Beijão.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maísa!
    A ansiedade é realmente algo dificil de controlar, principalmente em um momento tão importante como o casamento.
    Eu já sou casadinha a dica que dou é que você ocupe a mente com algum exercicio que alivie a tensão (pode ser academia, pilates, ballet, yoga, crossfit, etc), também é bom você tomar alguns chás calmantes durante o dia para conseguir dormir bem a noite... outra coisa que pode te ajudar é fazer algumas sessões de massagem relaxante, caso possa fazer.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas