Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roseli
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo

Faltam 30 dias e as vontades dos noivos

Roseli, dia 27 de Julho de 2022 às 06:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Faltam 30 dias e as vontades dos noivos 1

Bom dia noivinhas!!!! O contador virou... Apenas 30 dias do dia C e eu e ele decidimos não fazer dança dos noivos 🤭 estávamos fazendo muito a vontade de terceiros e esquecendo nossas vontades... Ansiosissima

16 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 27 de Julho de 2022 às 13:55
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor decisão que vcs tomaram! O momento é de vcs e a felicidade tem que ser de vcse ponto.

• Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Maio 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Roseli, é a melhor coisa, viu?
    Afinal, a festa é de vocês. Façam ela como se sentirem mais confortáveis e, se alguém achar que tem o direito de reclamar, pode fazer sua própria festa do jeito que quiser depois hehe
    Muitas felicidades para vocês e aproveitem bem o dia, quando tu ver, já está aí e é um frio na barriga maravilhoso Smiley heart

• Responder
  • Roseli
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, melhor coisa é irmos pela opinião própria, é libertador!!!!
    • Responder
  • Roseli
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses comentários como o seu alegram meu dia, melhor coisa é fazermos o que queremos!! ❤️
    • Responder
  • Roseli
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha, a escolha é de vocês. É melhor sempre pensar no casal em sim, até pq é o dia de vocês. Claro que é escolha de cada um, mas achamos que ensaiar algo que nem queremos ia ficar muito forçado
    • Responder
  • Roseli
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha!!!
    • Responder
  • Roseli
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, sinceramente eu também comecei assim: cogitando de não fazer. Se vcs estiverem com muitas dúvidas, sempre sigam o instinto de vcs. Íamos fazer para agradar terceiros
    • Responder
  • Roseli
    Roseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu também está pertinho Ana, vc vai ver que já já faltará 30 dias, arrasa!!!! 😍
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está muito perto noivinha, imagino a ansiedade !! Por aqui faltam 58 dias e eu já estou surtando rss.

O casamento é de vocês, revejam suas escolhas, façam tudo a gosto de vocês pois é um momento único.

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha !! Por aqui também me pego as vezes fazendo muito a vontade dos outros , inclusive a dança também já cogitei varias vezes de não fazermos , ainda estamos pensando sobre

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou noivinha!!! O casamento é de vocês, vocês tem que fazer o que desejam, não focar nos outros!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Parabéns pela decisão! Muitas de nossas decisões também foram julgadas, de maneira que cheguei a ficar muito insegura, pressionada e triste, questionando tudo o que havíamos decidido e quase desistindo só para agradar aos outros. Me abri com meu noivo sobre isso e ele tomou as rédeas, defendendo nossas decisões como um cavalheiro defendendo a honra de sua dama, rs. Também não faremos dança, vamos deixar rolar. Se der vontade de dançar, vamos dançar. Se não, não. Sem coreografia. Eu penso que se eu não for honesta comigo mesma, quem será?
    ❤️

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo, Roseli! A vontade dos noivos em primeiro lugar! Eu também por um momento estava fazendo muito a vontade de terceiros e esquecendo da minha, e a do meu noivo. É uma decisão libertadora escolher a sí mesmo Smiley heart

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Roseli, é isso mesmo, o dia de vocês, façam somente o que tem vontade. Está chegandoo Smiley love

• Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Roseli!!!! Vc está super certa, tem q fazer o q é melhor pra vcs dois, o q vcs tem vontade. As pessoas dão tanto pitaco q as vezes irrita!! kkkk Tenho certeza q seu dia C será maravilhoso!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ro, é isso aí! Tem que pôr a vontade de vocês em primeiro lugar.
    Por aqui vamos fazer a dança, mas porque queremos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas