Olá pessoal, tudo bem?
Aos poucos a ansiedade vai surgindo por aqui... Faltam 30 dias para meu casamento e alguns detalhes já estão encaminhados... Ontem minhas lembrancinhas chegaram. E olha, eu mudei de ideia umas 150 vezes... A primeira coisa que eu e meu noivo pensamos foi num difusor de aroma, pois é uma coisa que nós dois gostamos bastante (AMO casa cheirosa), depois pensamos em bombons finos, depois em suculentas e vários outros itens... Até que em um grupo de facebook eu vi sobre a Vito Essencia.
Quando falamos a primeira vez sobre o difusor de aroma, nossa ideia era fazer desde o inicio... Compraríamos as embalagens, iriamos na Sé em busca da essência e etc... Mas acabou que meu noivo está numa sequencia de horas extras e trabalhando de sábado, eu até estava de férias, mas dentre todas as coisas que já tinha para fazer precisaria da ajuda dele, então achamos mais viável e prático encomendar os difusores prontos.
Comprei pelo mercado livre (só digitar Vito Essencia lá que é o primeiro resultado) e escolhi 50 unidades. Com o frete ficou R$ 57. Se eu tivesse comprado 100 unidades, ficaria uns R$ 95 reais. Eu fiz a compra no dia 30/12, recebi um número de whatsapp e no dia 02/01 começamos a personalização... Eles questionaram qual tipo de evento, qual a cor da fitilha (que eu me arrependi de ter escolhido o verde para combinar com o restante, acho que rosa seria mais legal tendo em vista a cor da essência), nomes dos noivos etc... Eu mandei para eles a imagem que queria seguindo o padrão do nosso convite e veio tudo certinho. Chegou no dia 07/01. Ou seja, rapidinho e o mais legal é que por questão de segurança, vem desmontado, então eu ainda vou ter o prazer de montar minhas lembrancinhas com o noivo.
PS: Será entregue um bem casado para cada convidado e um difusor para cada família.
Lembrancinhas