Ufaaaa! Contagem regressiva... meu Deus! Bateu uma enorme ansiedade, medo, dúvida (será que vai dá tudo certo?). Deixa eu correr e conferir se está tudo ok. Preciso ver o que já foi feito, conferir os pagamentos.
Mas antes de tudo passou um filme na cabeça. Minhas amigas, eu estou super nervosa. Vou contar um pouco pra vocês. Parece loucura... pra muitos desnecessário. Eu e meu noivo namoramos por dois anos, depois decidimos ir morar juntos e estamos morando juntos a 16 anos. Isso mesmo, 16 anos... nesse intervalo vários foram os motivos que nos levou a adiar o casamento. E agora do nada estamos aqui a 30 dias da data tão sonhada. E eu que pensei que não teria mais emoção... me enganei!
Nossas famílias ficaram surpresas com a decisão de casar na igreja. Muita gente diz que não devo casar de branco, mas vou! Muitos dizem que conhecem casais que viviam juntos, casaram e logo depois tudo desandou. Há críticas destrutivas e poucas construtivas. Mas, vamos indo.
Ao longo desses anos tivemos três filhos, dois estão entre nós e são o iaiá e o ioiô nosso de cada dia. Nosso primogênito, porém não está entre nós, foi chamado a morar com Deus! Temos um casal. Minha filha será minha daminha e meu filho o pajem.
Ai, bate tantos sentimentos! Será que estamos fazendo a coisa certa? Será que essa festa seria mesmo necessária? Se me perguntarem se já deu vontade de desistir, sim, já bateu essa vontade.
E nesse momento o que peço a Deus é que essa meta esteja dentro do projeto de Deus. Amém!
E vamos avante na contagem regressiva. Que o dia seja feliz e inesquecíveis.
Ufaa... vamos nos casar!❤28/12/19 ❤👦👰💑👦 Joel&Cleonice
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A música para o casamento
Música para casamento: Confira as clássicas e atuais que não...
Na dúvida de quantas e quais músicas escolher para a cerimônia e festa do seu...
Conselhos para a vida em casal
8 motivos para fazer sexo todos os dias!
A relação sexual é uma parte fundamental dos relacionamentos. Duvida? Confira...