Olá noivinhass..
Vim hoje falar que faltam 30 dias ! Meu Deus!
E nessa reta final eu e meu noivo surtamos, por ansiedade, medo de algo dar errado, preocupações... Acho que normal né..
O ruim é que ficamos doentes! Muito doentes... Minha sinusite atacou e a do meu noivo tbm.
Tive uma puta infecção urinária, que não tinha a anoooossssssss! Até meu ouvido inflamou! Fora a crise de enxaqueca... tudo ao mesmo tempo ! Parece que fui atropelada e deixada na estrada.
E meu noivo coitado, está de cama desde domingo.. mega gripado (Não é covid). Ele não pode tomar anti inflamatório e esquecemos desse detalhe! E lá vai ele tomar Nimesulida... estourou várias afitas pela garganta, lingua... meu Deus ele ta sofrendo esses dias .. Um detalhe que ele sabe a anos e simplesmente esquecemos! Será que estamos nervosos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, estou melhorando da infecção e da sinusite. E meu noivo tá começando a melhorar agora... Oremos !
É isso gente.. estamos muito felizes por chegar nessa reta final. Sempre foi um sonho p mim e agora percebo o quanto se tornou um sonho para meu noivo tbm.. Por mais que estamos doentes de preocupação, estamos curtindo muito a reta final para o grande dia!
Não esqueçam da imunidade nesses momentos de ansiedade...
Um grande beijo!